21 abril 2014

Diary of a prisoner's life - Parte l

''Dedico a Todos que querem desistir , mas não irão''

Olá acho que é assim que alguém deve começar a escrever algo.
Bom como esse diário -basicamente isso- é uma biografia de uma pessoa um tanto não importante quero me referir a mim , um relato de uma pessoa , que quando quer desabafar ela , escreve.
Bem basicamente as pessoas começam com :
-Olá meu nome é Isabella , tenho quatorze  anos ,  e sou muito feliz!
Mas não é bem assim a minha história ;
Eu sou uma Adolescente de quatorze anos que escondo muita coisa de mim mesma e dos outros , sou  uma pessoa que fala demais para fingir estar bem , tenho um blog -que é esse aqui- que não é muito famoso mas é o meu xodó , sou filha de uma Ex-Cabeleireira -Márcia- , um  pai no ramo comercial 
-Antonio- e um irmão que vive emburrado, bravo , chato e roubando meu dinheiro , não sou santa 
-ninguém é- , já fiz muitas besteiras na vida , e os erros serviram de lição para que nunca mais aconteça novamente , um deles afetou demais a minha vida, e também vai ser um dos assuntos aqui , sou considerada uma nerd , mas tenho amigos normais e amigos populares , trabalho na cantina da escola , sou gordinha, choro todos os dias por ser quem eu sou , tenho vergonha do meu corpo, tem meninas que cada problema é um corte no pulso , eu não , cada problema são dois bombons , tinha duas amigas INCRÍVEIS , -não vou citar os nomes - eram as minha amigas do tipo pra sempre , perdi a amizade delas por que fui maria vai com as outras , perdi por besteira por que sempre tem um diabinho do lado falando , faz isso , faz aquilo e deu no que deu .
E me restou a Thais e a Vitória .
Vitória ----> Popular
Thaís ----> Normal
Bom naquela parte de se cortar eu não julgo ninguém, pois eu faço a mesma coisa só que com bombons .
Muitas colegas minhas mudaram com o tempo , algumas viraram SKATISTAS , outras RAPPERS , ou até RIPPS , mas eu continuo  com o mesmo estilo, eclética , gorda , nerd ,etc.
E não foi só minhas amigas que mudaram , o meu Melhor amigo Tambem mudou , ele virou um Modista só para pegar meninas , ele virou skatista por causa de uma menina que só gosta de Skatista .
Então ele Basicamente virou um skatista .
Já tem o meu outro amigo , Pelo qual eu fui apaixonada por ele por 3 anos , ele é fofo demais , mas é não passa de um amigo -friendzone- mas acho que ele merece algo bem melhor que eu tipo a Vitória.
A Vitória é meio exuberante , magrinha , branquinha , fofinha ,loirinha , lindinha , tudo '' inha'' ela é minha amiga como eu já disse , juntas queremos ir para a ETEC RUBENS DE FARIA  e a Vitória nunca se deu bem com a Thaís.



25 comentários:

  1. Adorei seu texto, Isabella! Sabe que eu adoro desabafar no meu diário? Uma coisa só minha, sabe, que fica entre eu e meu diário. Amizades são uma coisa que nos fazem tão bem mas as vezes nos fazem muito mal. Quando você tem algum amigo amicíssimo e aquela amizade acaba é muito ruim.
    Eu já fiquei um tempo cismada com meu corpo, eu me achava baixinha demais para minha idade. Eu até sou a mais baixa da sala. Mas depois de um tempo eu percebi que não ia adiantar ficar sofrendo por ser o que eu sou. Hoje eu penso assim: Tenho duas pernas, dois braços, dois olhos, posso ouvir, posso falar, posso enxergar... Tanta gente que queria poder andar mas está aprisionado numa cadeira, tanta gente que queria ouvir mas não pode. Eu sei que quando não nos aceitamos ou ficamos triste com o que somos, é bem ruim mesmo, mas fica tranquila, no final tudo dá certo ;)
    Ah... já te coloquei nos afiliados com o nome Uma Madrugada e troquei a URL.
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , Refleti muito sobre o que você falou , muito mesmo , nunca pensei nas pessoas que estão mal de saúde , sem braços , sem pernas , nunca imaginei o que eles passam , Nossa o que você me falou , sinceramente me fez olhar diferente o que eu sinto sobre mim agora !
      Obrigado Mesmo pelo Apoio .

      Excluir
    2. Que bom que você refletiu sobre isso, Isabella! As vezes pensamos que estamos em uma situação ruim, mas várias pessoas estão em uma situação bem pior... Você é linda do jeito que você é.
      Fico feliz por ter te ajudado! =)
      Bjoos ♥

      Excluir
  2. Oi linda, legal seu texo, mas você já pensou em parar de se rotular e viver sua vida? Aproveitar cada momento como se fosse único? Você é gordinha? E dai? Seja feliz, essa é quem você é. Não precisa ficar com raiva e descontar em bombom, tente viver a vida, mas feliz do que alguém pode ser. Eu por exemplo, teve um momento da minha vida que por muitas coisas eu ficava super deprimida e me cortava. Mas daí eu caí na real sabe? Eu me perguntei: pra quê fazer isso por outra pessoa se quem vai sofrer sou eu?. Então parei. Tomo atitudes de agora em diante, se me deixaram, eu deixo também, eu procuro novas pessoas. Se não gostam do meu corpo, tem quem goste, mas se posso melhorar um pouco, com certeza vou. Não se abale tanto flor. Você é linda do jeito que é. Ainda é nova, mas você tem muito tempo pra mudar, falo por experiência própria, tenho quase 17 e consegui mudar. Então você consegue ;).
    Aceito a parceria sim, já te coloquei em meus afiliados. Beijão.
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , não esperava que as pessoas fossem realmente me entender , Obrigado pelo Apoio pela Ajuda , vou tomar como exemplo você e a Vivian . Obrigado mesmo pela força !

      Excluir
    2. Imagina flor, precisando é só pedir

      Excluir
  3. Aceito ser sua afiliada gata, passa lá no meu blog e deixe o link, o nome do seu blog... e espero que você faça o mesmo com o meu blog aqui ^^

    Nome do blog: Mistério do Brilho
    Link do blog: misteriodobrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee vim responder seu cometário, é claro que quero ser sua afiliada, e quiser ser a minha é só comentar lá no blog que eu coloco okay?

    Beijos ♥
    www.chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!Amei!Respondendo sua pergunta,continuo sim sua afiliada,já trocar o link e o nome,está certinho agora!
    Beijos!

    meupedacinhodechaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vim responder a sua pergunta!Aceito sim continuar sendo sua afiliada!!!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii já mudei seu blog lá nos afiliados c:

    bjs Cami

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabella,também já tive um certo incomodo com meu corpo e já fui considerada nerd,mas uma das minhas frases favoritas é:Títulos não definem que eu sou!
    Em resposta ao seu comentario aceito a afiliação sim,quando puder vou colocar seu blog nela,ok?
    bjs
    http://californiactioneua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Obrigado a Todos Pela ajuda que estão me dando !!

      Excluir
  9. O novo blog esta super lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://seaofdreamspink.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Oi Isabella,Acabei de conhecer o seu blog, e simplismente amei,tem tudo haver comigo, e quando eu li isso e os comentarios,nossa eu fiquei, sem palavras. Mais so vou te dizer uma coisa, nunca ligue pra nada,se olhe no espelho e esqueça tudo o que os outros acham,e lembre dessa frase: "Hoje,eu sou mais eu" nunca ligue para a opinião ruim dos outros, e se ainda não se sentir bem, em vez de ficar se cortando ou comendo bombons faça algo melhor...DESENHE! Expresse seus sentimentos desenhando, sempre quando eu me sinto triste eu desenho até quando eu me sinto feliz eu desenho,desenho mau mais do meu jeito,quem precisa saber que eu desenho mau? E Também construa seu próprio mundo...Eu tenho meu próprio mundo e sou feliz nele,vou construindo aos poucos, faço o que faço sem me importar com a opinião de ninguem,na hora do intervalo em vez de ficar andando em grupinho eu leio,e amo ler,depois da escola vou para a casa,como o que gosto sem me preocupar se tou gorda ou magra,depois vou para o computador ouço minhas musicas favoritas e arrumo meu blog porque e la que me sinto melhor...faça o mesmo! =) E eu aceito ser sua Afiliada ja te botei!

    Link do meu mundinho (blog) -> http://www.tudorabiscadoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa demorar responder , Valeu pelo incentivo !!
      Tambem te coloquei nos afiliados

      Excluir
  11. Oi isa, você deve está seperguntando : - oque a thifs está fazendo aqui? é isa, eu lembrei que tu tinha me passado o URL do seu blog e resolvi ver como é, e achei lindo, mais me decepcionei com o seu texto, não que ele seja ruim, pelo contrário ele é ótimo,mais..oque eu quis dizer foi oque você disse, oque tu se expresso, é eu sei diários sempre aguentando desabafos mais.. você não tem só eles, você tem á mim, lembra, você não é feia, é gorda? sim, mais eu não tenho nenhum preconceito com isso, ao contrário, ser diferente é normal, amo seu jeito e amo do jeito que você é porque esse seu jeito que faz os meus dias felizes, todos temos problemas, e eu também tenho, tanto que vivo desabafando ctg né? rs tu sabe tudo que eu desabafo, vivo com esses mesmos pensamentos, só que eu penso pior, e tu sabe muito bem porque, é pra tu que eu conto.. olha isa, tu pode conta cmg sempre, te amo muito e o que aconteceu no passado, acabou, só que existe pessoas idiotas e intolerantes que levam o passado junto com o presente, na boa sabe a minha opinião? eu não ligo pra nada o que tenha acontecido no passado, isso é passado e eu não te julgo por isso. olha isa espero que iso que eu tenha te dito, te ajudo ou melhore algo em tua vida sla.. te amo amiga e pode conta sempre comigo <3 (caso tenha algum bug, sou eu a thiffs uahsua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eei thifs vc me fez chorar sua vaquinha heuheh , é muito bom saber que tenho tambem o seu apoio com tudo isso !
      Eu te amo muito viu Thifs tú é muito importante pra mim !
      TE AMOOO ! <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo