18 junho 2014

Copa do Mundo

Olá pessoal Tudo bem ?
Bom vocês devem estar se perguntando :
- A ISABELLA AINDA TEM UM BLOG?
- A ISABELLA NUNCA MAIS ATUALIZOU O BLOG !
Bom eu voltei :3
E fazia tempo que eu não postava por que estava muito ocupada etc. 
Bom vou falar as novidades
* A ganhadora do sorteio recebeu o presente :D
* O blog está com vagas para postadora :D

Bom Vamos ao Que interessa :

O que eu Acho sobre a Copa do Mundo no Brasil  
Bom pessoal como todos sabem , a copa não é de ser agradável para muitos Brasileiros , e bom na minha opinião a copa vai trazer alguns Benefícios para o Brasil , pois também não adianta mais fazer PROTESTO para não ter copa , pois a copa já está acontecendo , e outra sobre terem xingado  a presidenta Dilma , bom as pessoas não percebem depois disso quem fica como idiota é o Brasil , pois os estrangeiros vão pensar :
- Nossa os Brasileiros Xingando a própia presidenta deles .
Isso gente é se rebaixar demais mandar a Dilma tomar naquele lugar , Poxa não é bom para a imagem do Brasil , e sim eu acho errado não ter hospitais mais ter Estádios, muito errado !
E se essa copa do mundo aqui no Brasil , trazer um pouco de lucro ?
E se essa copa do mundo aqui no Brasil , trazer despesas ?
Quem irá sofrer com as consequências somos nós , mesmo sendo Boa ou Ruim.
O que nós Brasileiro temos que fazer ?
Esperar para ver no que vai dar , ver se a gente  vai se dar bem , ou se nó vamos ter tido altos impostos á toa .
Gente essa é só a minha opinião ,se vocês discordam coloquem a opinião de vocês no Comentário .
♥ 
Beijos Pessoal até a Próxima ! ☺  

2 comentários:

  1. Isso aí. Já viu quantos turistas já vieram para o Brasil as custas dessa copa ? Eles gastam em hotéis, restaurantes, em pontos turísticos e até no próprio estado. O Brasil vai ficar mais conhecido mundialmente, os estrangeiros vão ver que aqui não é tanta violência quanto pensam, e que eles podem vir visitar. E outra, quer coisa que deixa brasileiro mais feliz que futebol ? Tem que aproveitar, pois outra copa no Brasil não vai ter tão cedo. É claro que tem a questão de terem gastado muito, mas sabendo do país corrupto em que vivemos... tínhamos que ter imaginado tudo em 2007, quando o Brasil foi escolhido pra sediar. Mas em 2007 cerca de 72% (se não me engano da população) apoiava a copa, aí por causa dos protesto do ano passado, o povo, que é maria-vai-com-as-outras, ficou falando chatices em relação à copa.
    Bom, acabei me animando aqui, mas como você falou, vamos espera pra ver e tirar as conclusões depois néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo , as pessoas são muito maria-vai-com-as-outras , as pessoas não pensam no lucro que nós podemos ter , e que o dinheiro que os politicos corruptos roubam são bem maiores do que todo o gasto que teve na copa , o nosso país é muito mal falado fora daqui , é Chamado de País dos Pobres , País da Violência , mas os brasileiros não fazem essa fama mudar , é bom saber que nem todos são iguais !
      Amei seu blog Viu !
      Beijos !

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo