29 junho 2014

GAMES, YES BABY, GAMES

Oi pessoassssssssssss, hoje eu estou muito feliz e por isso vou falar de uma coisa que eu adorooo u.u
GAMES!!
Então gente, eu amo jogar, aqui falarei um pouco sobre os jogos que eu mais gosto 
e sobre alguns outros jogos que eu quero jogar... Pra quem gosta também vou deixar alguns
canais do youtube que fazem gameplays, coisa que eu amo ver u.u

Então pra começar, vou fazer um Top 5 dos jogos que eu mais curto, ok? 
Vamos lá!

AVISO: AQUI EU IREI MISTURAR JOGOS DE PS2, PS3 E PC.

GOD OF WAR 

 Gente, God Of War é sem dúvida meu favorito, eu amo, jogo desde pequena, massssss vamos ao que interessa não é?
Sobre o game:
God Of War é um jogo eletrônico de ação para os consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect feito pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Enterntainment.
Lançado em Março de 2005, foi a primeira cota da série God Of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos, (Um Humano-deus) que tem Consigo ódio e Fúria.

A história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos deve impedir o deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a lendária Caixa de Pandora. 
 Só pra constar, zerei o God Of War 2 no PS2 e o Ascencion no Ps3 c:

UNCHARTED: GOLDEN ABYSS
 
Então, Uncharted Golden Abyss, comecei a jogar no ano passado, ainda não zerei (por pura preguiça e tenho andando um pouco ocupada u.u) masss, pretendo zerar, enfim, comecei a jogar ano passado quando comprei meu PS Vita.
Uncharted: Golden Abyss é um jogo da série Uncharted lançado para a PlayStation Vita. Foi desenvolvido pela SCE Bend Studio, supervisionado pela Naughty Dog. O jogo foi lançado no Japão em 17 de dezembro de 2011 e na Europa e na América do Norte a 22 de fevereiro de 2012, coincidindo com o lançamento do sistema.
História do jogo:
Os eventos do jogo ocorrem antes dos acontecimentos de Uncharted: Drake's Fortune. Nathan Drake é de novo o protagonista da história numa expedição para tentar descobrir o segredo por detrás do massacre com 400 anos de idade de uma expedição espanhola enquanto segue a trilha de um assassino de uma antiga seita secreta. Apanhado no meio de uma rivalidade entre Jason Dante - seu velho amigo - e Marisa Chase - a neta de um arqueólogo que desapareceu misteriosamente sem deixar rastro - Nate corre para as bacias de um rio traiçoeiro, ruínas de templos e cavernas desconhecidas da América Central em busca de uma lendária cidade perdida, apenas para encontrar-se empurrado para a beira do abismo de Ouro...

ALICE MADNESS RETURNS

 Então gente, Alice Madness Returns é um jogo muito legal e bem macabro kkkkk lançado para  PlayStation3, Microsoft Windows e Xbox 360 eu adorei esse jogo desde a primeira vez que ouvi falar e fui pesquisar sobre ele, fiquei três meses procurando pra vender em lojas físicas porque não gosto muito de comprar as coisas pela internet, eu tenho um certo azar sobre as coisas não chegarem kkkk, enfim, eu comprei em uma loja de games em um shopping em Itu (quando eu encontrei lá, fiquei louca, tive que comprar) e desde então estou jogando, mesmo morrendo de raiva de um maldito bule de chá que é um saco de matar D: 
Enfim, aqui vai o enredo:
AVISO: ESSE É GRANDE! (rs)
No decorrer do jogo, não há qualquer pista do que diabos é o enredo dessa desgraça, de tão aleatórias que são as coisas e tão desconexa e sem sentido que é a narrativa. Apenas após zerar que com alguma boa vontade é possível interpretar alguma coisa da tentativa de história do jogo.
Alice Liddell tem 16 anos e ficou biruta, por isso foi presa (não internada, foi presa mesmo) no asilo Rutlede em Londres pra se tratar do uso excessivo diário de cocaína e do crack que consumia enquanto indigente de rua motivo de sua grave depressão após um incêndio que destruiu sua casa e matou sua mãe (não a tua, a dela), Seu Pai] (o dela também) e sua irmã (de novo porra, a irmã dela)
Quando foi presa no asilo ela teve o cabelo raspado e sofreu lobotomia. Após o episodio do asilo ela foi a um psicologo chamado Angus Bumby (QUE MERDA DE NOME É ESSE??!!), que iria apagar a memoria da noite do incêndio, mas ao invés disso ele contribuiu para o país das maravilhas se tornasse diabolicamente diabólico. Após a sua primeira consulta, Alice volta a Terra do Nunca ao país das maravilhas mas com o trem infernal no controle do lugar fazendo tudo ficar diabólico. 
 Alice pousa em Wonderland como uma pomba e encontra lá o Gato de Cheshire, bebem pra caralho e depois transam muito. Ela acorda de ressa... Peraí, do que a gente estava falando? Ah sim, depois ela dá uma volta na floresta e encontra esse mesmo gato de merda que lhe dá de novo uma peixeira (a msma Vorpal Blade do primeiro jogo) que estava jogada por lá e ainda ensanguentada. Com ela Alice começou a matar todos os demônios, capetas, belzebús e outros sinônimos que tinham na floresta e matou todos inclusive umas borboletas feitas de vidro com um parafuso.
Depois de muito tempo na terra do nunca, Alice volta ao mundo real, vai numa loja de armas e compra balas de calibre 50 pra sua arma. E vai lá ver como estava o presunto do corpo de sua irmã Lizzie Lindell que morreu primeiro no incêndio (peraí, peraí, como ela morreu primeiro se o incêndio estava longe do quarto dela na sala abaixo? EA Games... Detalhes, Detalhes...).
De volta ao inferno país das maravilhas ela aprende com a galera de lá fazer chá de cogumelo, então acidentalmente ela ouve que a Redtube Queen (Ou Rainha de Copas Para os nOObs) estava viva mesmo perdendo pra Alice numa partida de Poker (e perdendo feio) no jogo anterior. Daí a rainha assume que Lizzie apareceu (ué assim, do nada?) e que um demônio chamado Crawdineyson Doll Maker assumiu o trem Infernal e tá matando o país das maravilhas (Caralho, Ele tá destruindo um país!)
Cquote1.png O Louco, Bicho Cquote2.png 
Faustão sobre o Doll Maker destruindo o Pais das Maravilhas
E após Alice vencer o Doll Maker que é revelado que o psicólogo Dr. Bumby é na verdade um pedófilo filha da puta que faz lavagem cerebral em criancinhas para vendê-las para padres que não podem ser excomungados e que ele foi o responsável pelo incêndio em sua casa para matar Lizzie, que era abusada frequentemente por ele, mas descobriu o número do Disque-Denúncia e iria entregar o agressor às autoridades. Alice decide fazer justiça com as mãos e empurra o pedófilo na linha do trem, afinal ele foi inteligente o bastante para ficar ali dando mole, e vê o psicologo do caralho se estripar com o trem passando por cima dele o decapitando e cortando o intestino e jorrando sangue. Ela sai da estação e vê uma Londerland (merda, Londres de novo) com estátuas do gato que deu a Vorpal Blade pra ela. Enquanto ela tivesse lá, as memorias dela estariam seguras... 
  Então pessoal, parece que fui um pouco mais agressiva nas palavras dessa vez kkk, enfim, o enredo do jogo é esse pessoal.

BATTLEFIELD 3: BACK TO KARKAND

 Pessoal, esse jogo é MUUUUUUUUITO bom, eu adoro, se bem que não estou nem perto de zerar ainda, mas o meu está tudo aberto as coisas já porque eu comprei usado u.u 
Masssss, um dia eu vou zerar obgd dnd u.u
Enredo do game pra vocês: 
O jogo faz uma narrativa inversa. Começa com o final e volta pra o começo e depois re-voltando para o final. A história se passa com o fuzileiro naval da Maria dos Estados Unidos, branco e bonitão de olhos azuis, Henry Queima Preto Blackburn e seus companheiros Sargento Cole, um negão aleatório, Campo, um cara que curte um Milkshake de Baunilha e Montes, ladrão de carro de polícia que gosta de falar alto e xingar, o russo Dimitriy Mayakovsky Svarovsky Podolsky Riverovsky Caralhovsky - ou simplesmente Dima - Faruk Al Bashir, terrorista do Youtube e Chefe de Estado Iraniano e Solomon, fornecedor de armas que está por trás (mmm danado) de Al Bashir e do golpe militar que desencadeou a porra toda série de eventos que resultam na história do joguete.
Queima Preto Blackburn para na mesa de interrogatório de dois agentes da Segurança Nacional dos Estados Unidos que buscam saber sobre o paradeiro de três ogivas nucleares desaparecidas durante uma incursão dos Estados Unidos em terras Iranianas para combater a PLR para levar a democracia e a liberdade para as terras arenosas daquele país do Oriente Médio. Durante sua primeira missão, a mãe-natureza veste a camisa do Irã e envia um fuderoso terremoto em cima das tropas estadunidenses, durante uma emboscada da PLR, exército mal vestido que usa armas alemãs. Depois de matar um monte de quibes, andar quatro quarteirões debaixo de bala, correr contra o tempo para desativar uma bomba, se enrolar no coro com um iraniano usando bandana de Bell pra matar mais soldados e parar embaixo de um prédio desabado. 


 E agora pra fechar com chave de ouro, um jogo que eu jogo desde os meu nove anos hein gente u.u

THE SIMS 
(curto todos porém só fica bom a partir do 2)

AVISO: COLOQUEI A FOTO DO THE SIMS 3 POIS NÃO ACHEI DE TODOS AS VERSÕES JUNTAS. 
Um pouquinho sobre o jogo pra vocês:
Então gente, eu sempre gostei muito de The Sims, o jogo nada mais é do que uma "simulação de vida", foi criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Nintendo Wii, Celular, Nintendo DS, PlayStation 2, GameBoy Advance, GameCub, Xbox, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.
Ao invés de ter um destino definido, o jogador é encorajado a tomar suas próprias decisões e se relacionar inteiramente em um ambiente interativo. Desse modo o jogo atraiu jogadores ocasionais. O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais.

Os Sims têm uma certa quantidade de desejo próprio, baseando-se no que ele achar mais necessario, como por exemplo, se os Sims tiverem desejo de se divertir com uma televisão ou rádio, eles automaticamente fazem isso, ou o item "higiene" estiver em vermelho, ele vai tomar banho.E apesar de você poder instrui-los a fazer algo, ou fazerem suas próprias vontades, ou até mesmo ignorar seus comandos, se assim programados. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diárias também devem ser feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem os cuidados necessários, eles ficarão com menos humor, consequentemente não irão responder seus comandos, ficando doentes e talvez até morrerão. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos.

  
Então pessoas, esses são meus 5 jogos favoritos, tem muitos outros como Dota2, Slender, Just Dance, GTA,  Minecraft, Super Mario World, Assassins Creed, entre outros... 

Como foi dito no começo do post aqui vão alguns canais de games, acessem, vejam os videos, deem likes e se inscrevam, eles agradecem a vocês e a minha bela divulgação também é claro u.u 

(meu favorito u.u) 






Se você curtiu meu post, deixe seu comentário, opiniões e críticas são bem-vindas, agradeço também se vocês me derem sugestões de temas que vocês queiram pra mim postar, porque como vocês devem imaginar eu sou meio sem criatividade, sempre é bom ter um incentivo, não é mesmo gente?
Até meu próximo post, beiju da Ma pra vocês!








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita postagem , jogos excelentes , sua opinião e também a descrição dos jogos , imagens , canais ótimos , muito bem organizado e com cores , continue postando coisas do gênero ...
    SUGESTÃO : Faça um post-analise sobre novos lançamentos , por exemplo o novo Far Cry 4 que eu estou louco pra jogar , até porque a série FarCry é a minha favorita ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaa, obrigadinhu <3
      Valeu pela sugestão, no meu próximo post sobre esse assunto eu vou falar sobre lançamentos então e ai já escrevo um pouco sobre a série FarCry, okinha?
      Obrigado de novo pelo comentário ksjdlsakj u.u
      Beijinhussssssssss :3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo