20 junho 2014

Harry Potter

Olá pessoal tudo bem ?
Espero que sim :D
Bom hoje eu vou falar do personagem mais amado por todos , o Harry Potter ♥
Preparem os feitiços  e vamos lá !
Harry Potter é uma série literária de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo e deu origem a filmesvideojogos, entre outros itens.
Mundialmente, a série Harry Potter vendeu cerca de um bilhão de exemplares, até dezembro de 2011, em mais de 67 idiomas. O livro da série que mais vendeu foi Harry Potter e a Pedra Filosofal com cerca de 120 milhões de cópias comercializadas.
Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Tom Marvolo Riddle conhecido pelos bruxos como Lord Voldemort ou como Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. 
(Imagem retirada do google imagens)
Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha,preconceito,coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes,cultura e sociedades.

Todos os sete livros planejados foram publicados. O sétimo e último, denominado "Harry Potter and the Deathly Hallows" (no Brasil traduzido como "Harry Potter e as Relíquias da Morte"
Os sete livros deram origem a oito filmes, com o último, Harry Potter e as Relíquias da Morte, sendo dividido em duas partes: uma lançada em 19 de Novembro de 2010, e a outra em 15 de Julho de 2011.

Filmes :
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal espero que tenham Gostado :D
Beijos Isabella 

5 comentários:

  1. Assisti o primeiro filme faz muito tempo, mas nunca me interessei em ler a saga e nem ver os outros filmes. Eu gostava era da Hermione, fofa..♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha Laura, tu tá perdendo o que há de melhor nesse mundo rs, os filmes do HP são muuuuuuuuito bom e recomendável para todos assistir, agora, já os livros são melhores porque, todo livre é melhor que o filme, ou talvez não, talvez seja ao contrario ou os dois sejam excelente (: beijo.

      Excluir
  2. Assisti o primeiro filme faz muito tempo, mas nunca me interessei em ler a saga e nem ver os outros filmes. Eu gostava era da Hermione, fofa..♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom já que a Thifany deu a Opinião dela , lá vem a minha huehueuhe , Bom eu gosto muito do Harry Potter , e estou prestes a assistir todos os filmes denovo :3
      E eu super recomendo você assistir pois eu gosto , já os livros eu nunca li nenhum :c
      Beijos Isabella :3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo