11 julho 2014

Alta Tensão

Olá , se você acha que eu vim falar de algo que teve uma Alta Tensão  , você está enganado (a)
Bom eu vim falar do Livro Alta Tensão que eu estou lendo , e que recomendo a todos .
Bom Vamos a Resenha do Livro ?


Sinopse - Alta Tensão - Myron Bolitar -  Harlan Coben

Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. 


Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T. põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. 



Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. 



Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. 




Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Bom pessoal espero que tenham gostado da resenha bom eu estou amando o livro , espero que tenham gostado novamente e Beijos !
Isabella ♥

12 comentários:

  1. OiOi.
    Acabei de ver seu email e aceito sim a afiliação,me perdoe por favor pela demora,não costume entrar no meu email,mas isso não é culpa sua. Desculpa mesmo,eu devia ser um pouco mais responsável com isso,bom se ainda quiser...a resposta é sim.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    ps.: ja estou te seguindo.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero Você já esta nos meus afiliados viu !
      Beijos Isabella ♥

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar, mas parece ser ótimo!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler as obras deste autor, sempre vejo muita gente elogiando e o enredo sempre me deixa curiosa!
    Adorei a resenha, parece ser um livro que prende muito o leitor, vou colocar na minha lista! :3
    Seu blog é muito bom, estou seguindo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dele são demais , são todos otimos :D
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  4. Oiii meninas!!!
    Tenho duas coisinhas pra contar....

    A primeira é que a nossa loja virtual está com uma super liquidação de tudo por R$10,00
    www.tikalokaacessorios.com.br

    E a segunda é que estamos sorteando na nossa fan page:
    1 Kit Tikaloka acessórios com 6 peças
    1 kit personalização de facebook + mascote
    https://www.facebook.com/TtikalokaAcessorios/

    Aguardo vcs lá!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ook já vou me inscrever , bjs <3

      Excluir
  5. Parece ótimo, já ouvi falar muito do primeiro livro, to u louca pra ler.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom viu , recomendo <3

      Excluir
  6. O livro aparenta ser bom, vou ver se tem na biblioteca da minha escola, se não tiver o jeito vai ser recorrer pro issuu.

    Com amor,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha , eu tambem leio varios livros da escola , mas quando não tem fazer o que né :D
      Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo