09 julho 2014

As Incríveis Tatuagens Aquarela



Oi oi pessoas, então, hoje eu vou falar sobre tatuagens, em especial tatuagens aquarela, são lindas e assim, todas as tatuagens todas fantásticas obras de arte. Ainda mais quando se conhece tatuadores que usam a técnica "aquarela"que já é bem conhecida em outros lugares com o nome de "watercolor tattoo".
Pra quem ainda não viu, as tatuagens aquarela imitam lindamente os efeitos das pinceladas, manchas e borrões da tinta aquarelada numa tela, praticamente transformando sua pele em uma verdadeira "pintura"...

As vezes as tatuagens nem precisam do contorno, só o formato e as cores já tornam a tatuagem incrível, são perfeitas, não? 
As cores em tons pasteis (mais claras) são as que mais me chamam atenção, elas mostram que tatuagens coloridas não precisam de cores muito fortes... 
Bom, onde fazer esse tipo de tatuagem aqui em SOROCABA, eu não encontrei, mas em São Paulo tem o Victor Octaviano, tem vários trabalhos legais dele divulgados em sua fanpage no facebook, se vocês conhecem mais alguns/ algum tatuador (tatuadores) que faça esse tipo de tatuagem deixe nos comentários, e também é claro, se você curtiu o post, deixe seu comentário, opiniões e críticas são bem-vindas u-u

Vou deixar mais umas fotos aqui pra vocês <3 
Daqui 3 anos e meio pretendo fazer a minha u-u ksdjlaskj
Bom, termino o post aqui e espero que tenham gostado, até a próxima, beiju da Ma c:














5 comentários:

  1. Wow , que épicas , vou fazer uma assim também , ótimo post , como sempre ...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas *u* Eu queria ter coragem pra fazer uma tattoo, se eu fizer, quero uma assim! Fica perfeita *u* Amei o post!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, se meu namorado ver essas vai ficar doido. hahah Um dia tomo coragem vou fazer as minhas ainda. (yn

    Teorema da Beleza

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de tatoo, fica lindo!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo