04 julho 2014

Desenhos? Só se for os antigos né?!

Oláaaa, então pessoal, tudo bem? Espero que sim...
Hoje tenho um tema muito especial, pois os desenhos de hoje estão uma bosta (sem ofensa) mas é a minha opinião U-U
Então como eu odeio os desenhos de hoje em dia e também tenho raiva do que fizeram com alguns desenhos antigos que eu amava como Scooby Doo e Coiote e Papa-léguas que sei lá, tentaram "modernizar" eles e pra mim ficou horrível, prefiro 293891273891279 os antigos...
Então vamos lá, vou falar 16 desenhos que eu gostava/gosto e assistia quando pequena.

16. Tom & Jerry 

Então gente, aqui temos Tom & Jerry que quando eu era menor eu amaaaaaaaava, mas agora tenho um certo medo desse desenho, não me perguntem "por que?", eu não vou saber reposnder...
Tom e Jerry é uma das mais tradicionais séries animadas de curta-metragem criada por William Hanna e Joseph Barbera para a Metro-Goldwyn-Mayer, cujo o tema é a eterna rivalidade entre um gato (Tom) e um rato (Jerry). 

15. Os Flintstones

Os Flintstones gente, ah, como eu amava esse desenho! Assistia sempre que estava passando quando tinha meu 8,9,10 anos...
Mas enfim... Há 54 anos, ia ao ar pela primeira vez na televisão norte-americana o desenho animado "Os Flintstones". É um dos programas que mais resiste em canais, sendo constantemente reprisado. Já foi exibido em 80 países e traduzido para mais de 20 línguas.


Inicialmente, foi pensado como um sitcom, formato de série focado no cotidiano e no humor, para o público adulto. Tanto que, nos primeiros anos, os personagens apareciam em comerciais fumando e eram relacionados à marca de cigarros Winston. 
No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrok (canteiro de pedras, em inglês). Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble que possui um híbrido de canguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita (Pebbles), a filha dos Flintstones, em 1962, e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles, em 1963.
Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira e a mais duradoura série animada de comédia de todos os tempos. Foram seis temporadas. Também foi a primeira animação (2D) a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados até então, bem mais curtos. E mais, foi a primeira série de animação exibida em horário nobre transformando a empresa Hanna-Barbera Productions, criadora da série, num dos maiores estúdios de Hollywood.

14. Snoopy

MEU AMOR É INCONDICIONAL DESDE  PEANUTS! <3
Snoopy é um cão de raça Beagle, personagem da história em quadrinhos "Peanuts", criado por  Charles Schulz.
 Snoopy aparece pela primeira vez em 2 de Outubro de 1952. Schulz originalmente ia chamar o cão de "Snuffy", até que descobriu que esse nome já era usado noutra banda desenhada (tirinha). Snoopy foi durante dois anos uma figura silenciosa, agindo como um cão real (caminhava sobre as quatro patas), mas, em 19 de Outubro de 1952, ele verbalizou os seus pensamentos aos leitores pela primeira vez através de balões; Snoopy tinha também a capacidade de entender tudo o que as restantes personagens dos Peanuts, com quem interagia, diziam. Schulz, após esta data, passou a incluir essas características na sua banda desenhada.

Snoopy é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty, com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.


13. Duck Tales

 Duck Tales é tudo gente, amo esse desenho pra sempre, eu tinha até um jogo no meu computador quando tinha uns 9/10 anos que numa fase tinha que jogar com eles e meu deus, eu amava kasdkhasj era a fase mais difícil depois da fase do Pateta u.u 
 Mas então... DuckTales (Duck Tales, Os Caçadores de Aventuras (título no Brasil) ou (Patoaventuras (título em Portugal)) é uma série de animação dos estúdios da Walt Disney, produzido entre 1987 e 1990, e inspirado nas séries de quadrinhos da Disney, produzidas, na sua maior parte, por Carl Barks. É considerada a série de animação mais famosa já produzida pela Disney, pelo fato de ter sido a que teve mais episódios, no total, 100. Além da série, também foi produzido um longa metragem, intitulado "Patoaventuras e o Tesouro da Lâmpada Perdida", lançada em 1990, logo após terminar a série. O episódio-piloto foi transmitido nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 1987.

A série foi transmitida originalmente no Brasil entre os anos de 1988 e 1996 pela emissora SBT, com a dublagem feita na Hebert Richers para a TV, dublagem pela qual a série se tornou mais conhecida no país. Houve também uma dublagem paulista feita na Sigma para VHS. Também foi transmitida nos canais da TV a cabo Disney Weekend e Disney Channel. A partir de 13 de Abril de 2009, a série animada volta a ser transmitida na Rede Globo, no programa infantil Tv Globinho . Em Portugal, estreou em 1988, na RTP. Em 1991 voltou a repetir no Clube Disney na versão original com legendas em português. De 2002 a 2005, passou no Disney Channel, mas dublada em português. Em 2008, repete-se no Disney Cinemagic. Em 2009, também passou no espaço Disney Kids da SIC com a mesma dublagem portuguesa do Disney Channel e do Disney Cinemagic. Em 2011 e 2012, voltou a ser emitida no Disney Channel.

12. Os Impossíveis

Então gente, eu assisto esse desenho ainda hoje pela internet kjdklasjdkla, isso quer dizer que é muito bom, obg dnd u.u
No dia 10 de setembro de 1966 Hanna-Barbera lançou mais um clássico dos desenhos animados baseado nos costumes da época, dessa vez o estúdio explorava com ironia duas modas da década de sessenta, os grupos de rock e os super-heróis, tratava-se da animação Os Impossíveis.

O programa era exibido na rede norte-americana CBS, junto com outra animação, o Frankenstein Jr. e durou 36 episódios.

Inicialmente, o nome seria The Incredibles, e os primeiros storyboards ainda mostram este título, mas acabou sendo mudado para The Impossibles.
O grupo que protagonizava a série era formado por Coil - O Homem Mola, Multi-Homem e Homem-Fluído, um trio de roqueiros  integrantes de uma banda que esconde secretamente a identidade de um grupo de super-heróis. Quando existe alguma ameaça, a equipe entra em ação e se transforma numa trinca de super-heróis bem divertidos prontos para combater os vilões. O grupo se chamava "Os Impossíveis" tanto em sua versão roqueira como quando exibiam seus super-poderes contra o crime. Já O visual dos heróis antes da transformação era o das bandas da época - todos tinham o penteado "moderno" e movimentavam-se tal qual sua fonte de inspiração.
 
 No Brasil:
As histórias em quadrinhos dos Impossíveis foram publicadas no Brasil em 1967 pela Editora Cruzeiro, no almanaque Heróis da TV, junto com outros personagens dos estúdios Hanna Barbera. Eram HQs produzidas pela editora norte-americana Gold Key.

Na versão brasileira o desenho teve a dublagem a cargo da AIC - São Paulo e o dublador Older Cazarré, famoso por seu personagem Dom Pixote, foi o dublador responsável pelo personagem Homem-Flu
  
11. Looney Tunes

Então gente, temos no décimo primeiro lugar Looney Tunes, eu amo esse desenho, assisto desde de muuuuuuito pequena, meus personages favoritos são o Taz e o Marvin, o Marciano, mas vamos falar sobre o desenho então... Em 1930 a Warner Bros lançou a série de cartoons Looney Tunes, junto com o produtor de desenhos Leon Schlesinger.
O nome Looney Tunes (que em português significa "Músicas Loucas") que foi o título da série concorrente de Walt Disney, de desenhos baseados em músicas. Além disso é um trocadilho proposital entre as palavras "tunes" (músicas) e "toons" (síncope de "cartoon" - desenho). Os personagens regulares da série ficaram conhecidos como "os Looney Tunes" (muitas vezes incorretamente, intencionalmente ou não, como "Looney Toons"), sendo que os principais são: Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Hortelino Troca-Letras, Piu-Piu, Frajola, Papa-léguas, Coiote, Frangolino, Eufrazino Puxa-Briga, Pepé Le Pew, Marvin o Marciano, Ligeirinho, Taz entre outros...

10. Dragon Ball Z

Bom, não dizendo que é desenho e sim um desenho japonês o que podemos chamar de anime mas pra mim na época era desenho mesmo e foda-se kasldjklasjdla 
Enfim, eu adorava Dragon Ball, era realmente um amor muito grande mas de uns tempos pra cá não assisto tanto quanto antes...
     DRAGON BALL nasceu em 1986, em uma grande revista que publicava cerca de 6 páginas semanais de suas histórias. Logo se converteu em uma série de televisão e alcançou a liderança indiscutível de audiência no Japão por um período de 11 anos. O sucesso foi tamanho que seu criador, Akira Toryiama, criou uma segunda parte das aventuras do pequeno guerreiro Goku: DRAGON BALL Z, que fez sucesso não só no Japão mas também na Europa e na América Latina.
Com elementos da mitologia chinesa (a história é baseada na lenda chinesa Viagem ao Oeste, Akira criou um mundo onde há lutas espetaculares, poderes, aventuras incríveis, dragões, máquinas futurísticas, alienígenas e tudo mais que sua imaginação permitiu. 
Tudo começa com o pequeno garoto Goku, que morava sozinho na Montanha Paozu.
 Ele foi achado numa floresta pelo velho Gohan, a quem ele chama de avô e que o ensinou artes marciais. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku é diferente das outras pessoas por ter um rabo de macaco.
 A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca por 7 bolas mágicas (Esferas do Dragão) que são capazes de realizar desejos de quem as reúna e invoque o dragão Shenlong.
Há muitos que correm atrás desses amuletos, com as mais estranhas intenções.
Alguns querem a vida eterna ou domínio sobre o mundo, outros querem noivos bonitos, comida até não querer mais ou qualquer coisa que seja.
 Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.
 DRAGON BALL Z narra a vida de Goku, sua busca pelas esferas e seu combate a uma poderosa raça de guerreiros espaciais, os Saiyajins.

9. Pica-Pau

Genteeeeeeeee, me digam: quem não ama Pica-Pau? Eu adoro esse desenho, mesmo que muita gente fale que "ah, mas não assista, é cheio de mensagens subliminares" "ah, é do demônio" "Pica-pau tem uma histórias macabra por trás dos episódios engraçados", pra mim sempre será divertido assistir, eu adoro e nada que o povo fale vai me fazer parar de ver u.u
Pica-Pau, conhecido originalmente como Woody Woodpecker, é um personagem que estrelou várias animações produzidas pelos estúdios Walter Lantz e distribuídas pela Universal Pictures. Criado em 1940, em suas primeiras aparições, sua imagem era diferente de como conhecemos atualmente: com corpo mais distorcido e temperamento mais agitado, o pássaro foi tomando o formato mais conhecido atualmente ao longo dos anos. Em inglês, woodpecker significa pica-pau e Woody é, provavelmente, um termo para dar maior sonoridade ao nome.
No Brasil, a primeira emissora a televisionar a série foi a extinta TV Tupi logo no seu segundo dia de funcionamento. Nesta época, as animações não eram dubladas e permaneceram desta maneira por 7 anos, pelo menos.

O primeiro canal a exibir o desenho do Pica-Pau dublado foi a TV Record. O SBT deteve os direitos sob a animação até 2002 e, um ano depois, a Rede Globo passou episódios remasterizados no programa TV Globinho. Em 2006, a Rede Record voltou a exibir o desenho que permanece na grade da emissora até os dias de hoje.

A série tem oficialmente cerca de 200 episódios. Apesar de muitos deles se destacarem, alguns capítulos são mais comuns ao público como: Pica-Pau Ataca Novamente (1940) O Barbeiro de Sevilha (1944); Hora do Bebê  (1948); Delícia Gelada (1949); Farejador vs. Pica-Pau (1955); Um Pica-Pau de Marte(1956); Papai Urso (1957); O Gato a Jato(1961); O Gato a Jato (1962); A Observadora de Pássaros (1965); A Fonte da Juventude (1970); Um Cão Falante (1972), entre outros.

8. Cavaleiros do Zodíaco

Gente, mais um anime aqui né, pois é, pra mim era tudo desenho quando eu era pequena então porquê não colocá-lo aqui não é?
A lenda diz que desde épocas mitológicas um grupo de jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.
Esses jovens eram chamados de "Cavaleiros de Athena". Procedentes de todas as partes do mundo, cheios da verdadeira força e coragem, eles aparecem sempre que a paz é perturbada e assim ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens foi criado. 
O grupo é constituído por 6 membros.


                    Seyia
É o personagem principal da série e foi adotado pela Fundação Graad quando ainda era criança. Após alguns anos é levado para Grécia para ser treinado como Cavaleiro e em troca da conquista  da armadura de Pégaso o dono da Fundação Mitsumasa Kido contaria a ele o paradeiro de sua irmã por parte de mãe chamada Seika de quem foi separado de forma traumática. Entre seus golpes mais famosos estão Meteoro de Pégaso e Soco de Pégaso.


                  Shun
O Cavaleiro de Andrômeda é irmão mais novo de Ikki de Fênix e ninguém acreditava que fosse resistir aos duros treinamentos por seu alto grau de sensibilidade. Durante uma das sagas é revelado que ele é o humano mais puro a ponto de oferecer sua vida em troca de outras vidas. Os golpes Correte de Andrômeda e Onda Relâmpago são suas as armas poderosas.



                  Shiryu
É considerado o mais sábio e maduro dos cinco Cavaleiros defensores da deusa Atena. Possui uma grande força psíquica e foi o único que adquiriu duas técnicas de nível supremo. Quando eleva seu cosmo aparece em suas costas a imagem de um dragão verde e branco. Os golpes principais do Shiryu são Cólera do Dragão e Dragão Voador.



                                           

                                          
                      Hyoga e Ikki

Hyoga tem poderes de criar flocos de neve, congelar objetos e adversários. Seus golpes principais são Círculo de Gelo e Esquife de Gelo. Já Ikki pode manusear fogo, golpear psiquicamente com fantasma de Fênix e Ave Fênix. Ele também tem o poder de retornar das cinzas.
7. Mega-Man

Mega Man, perdi a conta de quantas vezes levantei cedo pra ver essa desenho quando pequena u.u 
Adoro u.u
A primeira aparição de Mega Man em desenho animado foi no cartoon americano Capitão N, onde ele tinha aparições regulares. Os fãs de Mega Man hoje irão notar que o personagem era totalmente descaracterizado. Por exemplo, a armadura de Mega Man em Capitão N era verde. Ele era baixinho e colocava a palavra "mega" na frente das palavras ("Tanto mega açúcar não faz bem a você", Kid Icarus). Alimentava-se aparentemente de células de energia que caiam de inimigos destruídos. Foi fabricado por Dr. Light, que também era um pouco diferente nos jogos. Também havia a Mega Girl (não confundir com Roll). O maior desejo de Mega Man era se tornar humano. Houve um episódio que Mega Man e Mega Girl conseguiram tornar-se humanos ao passar por uma prova.

Em 1995, Mega Man ganhou sua própria série, produzida por Joe Ruby e Ken Spears e exibida no Brasil pelo SBT por volta de 1998.

6. Scooby Doo

Scooby Doo, eu amava esse desenho, sem or, porém depois que mudaram pra essa versão mais nova que passa hoje em dia no cartoon eu não curto muito :/

Scooby Doo é um desenho animado criado através da Hanna-Barbera Productions, no final da década de 60, que fala sobre um grupo de quatro adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um Dogue Alemão falante chamado Scooby-Doo, que viajam numa van chamada Máquina Mistério, e ajudam a investigar casos misteriosos. Visitam lugares inóspitos, casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas, ameaçados por fantasmas, múmias, monstros e terríveis vilões.
Os detetives juvenis seguem pistas, fogem dos vilões e, muitas vezes, vêem-se perdidos em labirintos,  passagens secretas e porões escuros. Dividem-se sempre em dois grupos quando vão procurar pistas: Fred e Daphne vão por um lado, enquanto Salsicha e Scooby acompanham Velma, que, apesar da esperteza e inteligência, vive perdendo seus óculos e se metendo nas confusões de Salsicha e Scooby.

5. O Laboratório de Dexter

ESSE É COM CERTEZA UM DOS MEUS FAVORITOS!
Melhor de desenho 4ever <3 
Mas enfim, O Laboratório de Dexter (Dexter's Laboratory, no original/ou ainda Dexter's Lab) é uma série de desenho animado norte-americana criada pelo cartunista russo-americano Genndy Tartakovsky e produzido, em suas primeiras temporadas, pelo estúdio americano Hanna-Barbera para o canal pago Cartoon Network. O episódio piloto foi exibido pela primeira vez no programa What-A-Cartoon! (no Brasil, foi rebatizado pelo canal como Desenhos Incríveis) que mostrava vários curtas animados, e depois acabou por se tornar uma série. A série teve sua primeira temporada produzida e estreada em 1996. A quarta e última temporada foi produzida em 2002 e 2003. Além da série, há um especial de uma hora chamado Ego Trip (no Brasil, rebatizado como 'A Viagem de Dexter'), em que Dexter viaja através do tempo e encontra os seus futuros egos. Ego Trip foi feito com a intenção de concluir a série, porém mais duas temporadas foram produzidas após a sua exibição.

4. ThunderCats

THUNDER! THUNDER! THUNDER! THUNDERCATS!
EU AMOOOOOOOOOOOOOO ESSE DESENHO, agora deu pra perceber que estamos chegando nos meu favoritos né? Cara, eu amo demais esse desenho, é muito foda, recomendo a vocês nunca mais pararem de assistir u.u 
ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983, baseada nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada.
No Brasil, a série foi inicialmente exibida em 1986 até 1990 pela Rede Globo, exibindo somente os primeiros 100 episódios dos 130 produzidos. Em 1995, Thundercats voltou a ser exibido pelo canal, no bloco TV Colosso. Nesse período também havia começado a ser exibido pela Warner Channel e pelo Cartoon Network. Em 2 de julho de 2001 passou a ser exibido pelo SBT, no programa "Bom Dia & Cia", na época apresentado por Jackeline Petkovic, desta vez, exibindo também o restante da série. Em 19 de Janeiro de 2012 voltou a ser exibido novamente SBT, no programa Sábado Animado.

A CHEGADA AO TERCEIRO MUNDO
THUNDERA está com seus dias contados por ter se deslocado de sua órbita e estar indo em direção ao sol. Com seu planeta prestes a explodir, os poucos thunderianos sobreviventes evacuam seu lar em direção à um outro planeta: o TERCEIRO MUNDO. O mestre de Thundera, que vela pela paz, honra e justiça entre os planetas, era o cego Claudius, guardião da Espada Justiceira do Olho de Thundera. Claudius não consegue deixar o planeta, mas manda a espada para uma nave na qual seu filho, o pequeno Lion será levado.
 A caravana de espaçonaves consegue deixar o planeta, para em instantes, presenciarem a explosão do mundo que já foi o seu lar. Na nave-mãe, estão PANTHRO, TYGRA, CHEETARA, WILYKIT, WILYKAT, JAGA e o pequeno LION mais novo que todos os demais e destinado a se tornar o líder dos Thundercats, e seu babá, um SNARF, “OS THUNDERCATS”. Lion será o chefe dos Thundercats no novo lar e os demais colegas irão auxiliar e ensiná-lo a governar com justiça, verdade, honra e lealdade.

3. Os Jetsons

  
Quase 1° lugar nos meus favoritos aqui sakdjask eu amo Jetsons, tenho um dvd com 4 temporadas inteiras, já assisti mais de 47893274928 vezes seguidas e não enjoei, Jetsons é como Os Flintstones do futuro, o mais interessante é que há cada idéia útil no desenho que ainda não entendi porque não existem essas coisas ainda u.u 
The Jetsons (em português Os Jetsons) foi uma série animada de televisão produzida pela Hanna-Barbera. De 1962 a 1963, exibida no Brasil pela TV Excelsior, depois de 1985 a 1987, exibida pelo SBT e atualmente, exibida pelo canal Tooncast. Essa série introduziu no imaginário da maioria das pessoas o que seria o futuro da Humanidade: carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, toda sorte de aparelhos eletrodomésticos e de entretenimento, robôs como criados, e tudo que dá para se imaginar do futuro . De certa forma, esse futuro ideal é satirizado nos desenhos atuais de Futurama.
O patriarca da família Jetson, o adorável George Jetson, é um pai esforçado, mas que sempre toma a decisão errada. Trabalhador, ele empenha 3 horas por dia na "Spacely Sprockets", onde tem que enfrentar o estressado e intolerante Sr. Cosmo Spacely, um sujeito que vive oferecendo a vice-presidência da empresa a George se este fizer tudo conforme suas idéias e que tem como maior cliente o Mr. Spendwell. George adora passar o tempo com sua família, em especial jogar Spaceball (sátira do Baseball) junto com seu filho Elroy, ou assistir Hill Stars Blues.

George é casado com a Sra. Jane Jetson, uma dona de casa que está sempre procurando por um novo visual, ou encontrando maneiras de tornar a vida de George mais fácil. Todos os dias prepara grandes jantares, como por exemplo o suco de escaravelhos e medalhões lunares. Jane é membro da "Galaxy Women Historical Society" (algo como Sociedade Histórica das Mulheres Galácticas). O casal tem dois filhos: a adolescente Juddy, que como qualquer jovem de sua idade preocupa-se com namoros e compras, mas também estuda Biologia dos Cyborgs e Astro Matemática; e o pequeno Elroy, um garoto considerado gênio nas ciências espaciais aos 10 anos de idade. Estuda na Little Dipper School e adora as aventuras espaciais de Nimbus.
Junto com a família estão o cachorro  Astro, que não é muito esperto, mas que fala e vive demonstrando seu amor por George toda vez que este chega em casa; e Rosie, a empregada doméstica robô, que é um modelo já fora de linha, mas os Jetsons a adoram e nunca irão trocá-la por um modelo mais novo. Todos vivem em um arranha-céu futurista, no século XXI.

2. A Caverna do Dragão

 AMOR INCONDICIONAL!
Adoro esse desenho, vi o final no minilua porque na tv é impossível né u.u
Bom, Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão, no Brasil) é uma série de animação coproduzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo.
 A série possui 27 episódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos de 1983 e 1986 pela rede de televisão estadunidense CBS.
A série conta a história de um grupo de amigos que vão a um parque de diversões, e ao brincar em uma montanha russa chamada Dungeons and dragons (que dá o nome à série) eles passam por um portal e vão parar em um outro mundo, logo, encontram o Mestre dos Magos que lhes dão armas mágicas e é quem vai ajudá-los a encontrar o caminho de casa.
Mas também encontra um  inimigo, o Vingador, que quer roubar suas armas mágicas e para isso traçam grandes duelos.
A partir daí, os jovens passam por diversas aventuras buscando voltar para casa, durante as quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas do poder dos jovens com a intenção de derrotar tanto o Mestre dos Magos quanto Tiamat, para assim dominar o Reino. Ao longo do seriado, revela-se que o Vingador é, na realidade, filho do Mestre dos Magos.

E AÍ VEM O MAIS ESPERADO DE TODOS
EM PRIMEIRO LUGAR:
1. X-Men Evolution

MEU AMORZINHU, AH GENTE, EU SEMPRE AMEI X-MEN E SEMPRE VOU AMAR, NÃO TEM JEITO, É FILME, DESENHO, HQ, SEJA O QUE FOR, SE FOR X-MEN EU VOU AMAR!
Mas então, X-Men: Evolution é uma série animada sobre os super-heróis da Marvel Comics, os X-Men. Foi o projeto inicial de Stan Lee e Jack Kirby sem alterações. Foi produzida por Boyd Kirkland (produtor de diversos episódios de Batman: The Animated Series) e Michael Wolf (produtor executivo de Uma Família da Pesada). A série era dirigida a crianças e adolescentes, por isso os produtores decidiram restaurar o antigo projeto, tornando muitos deles adolescentes (como Vampira, Noturno, Lince Negra, Ciclope e Jean Grey) ou simplesmente deixando-os mais novos (como Professor Xavier, Wolverine e Tempestade). X-Men: Evolution encerrou-se em 2003, com 52 episódios e um total de 4 temporadas.
Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo e/ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana. Tensão esta exacerbada por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos.
Para combater estes "mutantes malignos" (tais como Magneto e sua Irmandade de Mutantes) e promover a coexistência pacífica entre as duas raças, o benevolente Professor Charles Xavier, (ou Professor X, o milionário que é, secretamente, um dos maiores telepatas da Terra), fundou uma academia para treinar jovens mutantes e doutriná-los em seu sonho de "harmonia inter-racial". Ocultando sua real intenção do restante do mundo sob a fachada do Instituto Xavier Para Jovens Super-Dotados, Charles deu, assim, início ao seu sonho.
Os X-Men se expandiram para o cinema e televisão, incluindo alguns dos mais bem-sucedidos desenhos animados exibidos no Brasil nas manhãs de sábado: X-Men: Animated Series, X-Men Evolution e Wolverine e os X-Men. O ano 2000 viu a estréia bem-sucedida de X-Men filme dirigido por Bryan Singer. Sua sequência X2: X-Men United foi lançada em 2003, novamente sob direção de Singer, e um terceiro filme, X-Men: The Last Stand, desta vez dirigido por Brett Ratner, foi lançado em 26 de maio de 2006. 

E assim eu termino meu Top 16 desenhos que marcaram a minha vida e talvez a de vocês também u.u
Bom,, novamente peço sugestões de posts pra vocês e espero que tenham gostado desse!
Até a próxima amores.
Beiju da Ma c:


6 comentários:

  1. Adorei os desenhos, e bate uma saudade da infância né? :(

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a ver quase todos, mas tinha um certo preconceito com os chamados desenhos de menino, bobeira, mas não conseguia me interessar. Scooby Doo era muito bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaklsjdlk ah, eu sempre assisti todos, sendo considerados de menino ou não u.u mas realmente não eram todas as meninas que curtiam :/
      Scooby Doo era um amor mesmo <3

      Excluir
  3. Tem desenhos mais antigos que esses , desenhos legais também , meu pai ja me mostrou muuitos , mesmo assim , gostei muito , parabéns pelo post e o trabalho que deu faze-lo ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo