13 julho 2014

GALAXIA EM VIDRO


Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vim falar sobre "Galaxia em vidro" bom, eu achei super legal isso e resolvi vim falar, e também eu tava sem ideia do que posta hoje, então, é isso rs.

Vou por um vídeo mostrando como fazer isso, mais primeiro vou por ai em baixo, as coisas que vocês iram precisar, relaxem que são coisas super simples!

INGREDIENTES:
- um palito
- algodão
- água
- glitter 
- uma garrafa de vidro ou pote (qualquer tamanha e largura, a escolha são de vocês)
- E tinta, também dá pra fazer com, suco de tang,
tinta de tecido, entre outro que pegue cor!

VÍDEO 
Bom galera, é desse jeito que eu falei, mais também tem de outros, só que a maioria das pessoas fazem desse jeito, então, faça do jeito que preferir!

MAIS IMAGENS DE: GALAXIA EM VIDRO.

 





                                               
                                               
                                               

                   
               
             

       

   

        

     
 Bom galera, também tem como fazer de uma cor só, mas eu acho mais bonito de 2 ou mais cores.
Espero que vocês tenham gostado, e aproveitando essa oportunidade, pros fãs
ou pra quem gosta de TVD, hoje é aniversário do nosso pequeno Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen)
parabéns pro Steven!

Obrigado e um beijo da thifs.



18 comentários:

  1. Muito legal este diy, acho lindooo !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo rs!

      Já viu meu blog? Não? Então oque está esperando pra vim ver? http://fc-thevampirediaries.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Eu já fiz esse diy e adorei,até fiz um post no meu blog e todo mundo adorou.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIY é super bom, pelo menos eu gosto ;)

      Excluir
  3. Ameei, show de bola, realmente com duas cores fica bem mais bonito do que com uma só cor!!
    Vem me Visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, realmente :3 O.K vou sim ;)

      Excluir
  4. Acho lindo , não fiz ainda , mas fiquei com vontade agora rsrsr
    Obrigada por seguir meu blog , já estou te seguindo aqui tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @Aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, eu também ainda não fiz, mais quero muio (:

      Excluir
  5. Acho muito fofo, ainda não fiz mais vou fazer *-*
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu to babando aqui nesse DIY, sério <3 Acho que vou tentar fazer alguns, será que dá certo? Espero que dê hehehe
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dá, basta fazer certinho, passo a passo e pronto!

      Excluir
  7. Eu já fiz e adorei o resultado! *--*
    Adorei conhecer o blog e já estou seguindo, ficaria feliz se pudesse retribuir!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto tutoriais antes e acho lindo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente são muito lindos mesmo :3

      Excluir
  9. Que lindinhos que ficaram esse vidros, amei a ideia!
    O diy ficou ótimo!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo