07 julho 2014

Livrosssssss part.2


Oeeeeee gente, tudo bem?? Bom vou falar sobre livros novamente porque
eu vi que muitas pessoas gostaram e então
eu decidir voltar aqui e fazer novamente sobre livrosssssssssss c:

QUEM É VOCÊ ALASCA?

Bom gente, eu nunca li esse livro mas como uma amiga minha já deu uma de Spoiler
contando tudo sobre ele, então vou falar oque eu lembro rs.
Alasca Young é uma jovem, os amigos delas são Miles
que é apaixonado por ela,Chip,Takumi,Lara e Martin.
Alasca fuma e bebe, e em uma noite ela recebe uma ligação,
e meio bebada pega um carro e sai que nem uma louca, e morre.
O mistério começa ai...
autor: John Green
personagens: Miles,Chip,Takumi,Lara,Martin,Alasca,Dr. Hyde e Sr. Starnes.

Will e Will


Bom gente, eu também nunca li esse livro massssss a moça que trabalha na livraria 
Curitiba ela me disse +/- sobre a história desse livro.
Bom o John verde fez esse livro também então rs..
Bom esse livro narra duas histórias de duas pessoas que tem os mesmo nomes, mesmas idades e tals.. é como se fosse uns super gêmeos hasuas
mas a diferença é que um é hétero e o outro é gay.
Cada capitulo desse livro, fala sobre um, por exemplo: no 1 cap fala sobre o Will gay, no 2 cap fala sobre o Will hétero.. e por ai vai.

autor: John Green
Personagens: Will (gay) Will (hétero) o resto não sei,
sorry gente.

A ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR

Bom galera! esse livro não é bem um livro, ele é um diário da Esther Grace Earl,
que venha ser a Hanzel Grace, a história do livro "á culpa é das estrelas" é real, e quem conto
essa história para o John verde foi a própria Esther, e ela sempre
escrevi em seu diário e 
quando ela morreu, o pai dela pediu para que publicassem
o diário de Esther.
Eu ainda não o li, mas quero muito

autor: Esther Grace Earl
personagens: não existem!

O LADO BOM DA VIDA

Ahhhhhhh gente eu ainda não li também rs, masssssssssssss
á boatos que ele é sensacional!
to louca mente louca querendo ler ele, e quero assistir o filme
eu ainda não assisti ele e eu não vou assistir até eu lê o livro!
me dizem que ele é super bom porem não sei!

autor: David O. Russell
Personagens: gente não consegui achar os personagens.

Bom galera é isso ai, espero que vocês gostem desse post,deixem o comentário de vocês ai, dizem oque vocês acharam do post e
se vocês tiverem lido alguns dos livros que eu postei
deixe ai em baixo nos coments,
 e quem sabe algum outro dia eu faço post sobre livros novamente não! usha
Bom galera aproveitando a oportunidade, eu queria pedir um simples favor á vocês,
curtem minha pagina do TVD no fb e eu fiz um blog!
êêê! fiz hoje, deve tá uma bosta porque 
eu não sei mexe nele então rs! mas vejam, sigam e participem do meu blog
e da pagina, e também participem da página One Morning, vou 
deixa os links logo á baixo, um grande beijo da thifs,
tchauzinho até mais.


4 comentários:

  1. Poxaaaa eu não sou de ler é bem raro eu ler um livro :/

    Beijoooooooos :)
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs , mais lê faz bem e abre espaços para mais e mais sonhos (:

      Excluir
  2. Amiga esse livro eu gostei quem é você Alasca, ótima resenha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é parece ser bem legal mesmo, mais minha amiga deu de Spoiler então fiquei meio triste em saber á história!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo