02 julho 2014

Livrossssssssss!

                                                   
                                            Oi Oi gente!!! Tudo bom com vocês? bom tô tranquila!
                                                           Pra vocês ai que gostam/amam livros
                                                                 eu vim falar sobre eles (:

                 SÉRIE: DIVERGENTE/INSURGENTE/CONVERGENTE
Bom, essa série, ela é uma trilogia, eu tô lendo o 1° livro,e até agora tô 
simplesmente amando esse livro, em três dias já estou na pág 124 
mais amanhã quem sabe eu não esteja na 200 rs.
Esse livro tem 500 páginas, e ele fala sobre facção,
quando os jovens de lá completam 16 anos,
eles tem que escolhe entre
Franqueza,Abnegação,Erudição,Amizade e Audácia 
cada um tem uma função, e se eles não passarem
nas funções da qual eles escolheram,
eles não passam, e simplesmente se tornam uns
SEM-FACÇÃO.
personagens: Beatrice, Christina, Will, Al, Quatro, Eric, Molly, Edward,
Peter, Caleb, Max, Jeanine, Marcus, Natalie, Tori, Andrew, Uriah
Autora: Veronica Roth

A CULPA É DAS ESTRELAS

Como todos sabem,ou não! Esse livro/filme virou " O Sucesso " do ano.
Se você não sabe porque, só lamento rs,
eu aconselho á ler o livro e depois assistir o filme,
ou ler o filme e de pois assistir o livro
HAHA!!!
gente!!!!!! esse livro é um máximo, o filme???? Á eu não gostei muito não
esperava mais,mas.. o livro?? gente, na boa,eu leria e releria mil vezes
se fosse preciso,amo esse livro
por mais que, ele não me fez chora,
eu choro por ele, só por ele ter existido haha!
Esse livro fala de Augustus Waters e Hazel Grace, os dois tem câncer,
e um belo dia eles se conhecem, e como existe amor á primeira vista, Gus (Augustus) se 
apaixona por ela, e ao longo da jornada acontecem muitas coisas..
Tão curiosos? então vão ler e depois assistir o filme!
personagens: Hazel Grace, Augustus Waters e Peter Van Houten.
autor: John Green (que venha ser.. John Verde, hehe)

DESTRUA ESTE DIÁRIO
 Bom gente, quem não sabe desse livro, está sabendo agora!
Esse livro é legal e divertido, porém, tosco e muito mais muito idiota!
Eu acho que quando essa autora foi fazer
esse livro, ela deve ter fumado uma boa maconha 
porque, esse livro é pra ser destruído realmente!Agora você me diz,
PORQUE ALGUÉM IRIA COMPRA ESSE LIVRO PRA DESTRUÍ-LO?
PORQUEEEEEEEEEE G-ZUIS??????????
tudo bem, se a pessoa quiser compra pra ler, e fica guardado
beleza mais, compra pra destruir? é um absurdo '-'
Bom, eu li ele e achei legalzinho sim,idai ? mais eu compraria ele,
mas eu não destruiria porque ai é dinheiro jogado fora e eu não tiro dinheiro
do cu, muito menos meus pais!
personagens: não existe!
autora: Keri Smith

DEMI LOVATO
Bom galera, esse livro é uma biografia/vida e frases da Demi, muitos me disseram que 
esse livro é bom, olha.. eu nunca li,mais sempre quis lê
e sim, parece ser interessante e legal!
Eu compraria ele pra eu ler, mesmo não sendo fã :D
quando eu abri esse livro da Demi na livraria,
eu vi umas frases e me pareceu interessante pra caramba!
Se alguém tiver lido esse livro, me diz oque achou,
diz se gosto e tals.. 
personagens: Demi Lovato
autora: não sei ! 

Bom galera, é isso mesmo e eu espero que vocês tenham gostado, se eu ver que bastante gente gostou
eu faço novamente,masssss com outros tipos de livros!
e galera por favor, se for deixa comentários, deixe sobre o post beleza! e se quiserem
podem deixar o link do blog de vocês!
beijão da thifs e boa noite!!




10 comentários:

  1. Adorei os livros! Estou super curiosa pelo "Destrua esse diário"!!!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos são bons, o da Demi eu ainda não li mais quero rs! o "Destrua este diário" é bom, e super legal destruí-lo, massssss é dinheiro jogado fora! um bj

      Excluir
  2. Eu ainda não vi nenhum desses!
    Mas achei a ideia do "Destrua esse diário" tão ótima!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aconselharia á ler todos rs, são bons! e como eu disse, o destrua este diário, é bom, só que é dinheiro jogado fora k. um bj

      Excluir
  3. sou aapaixonada por livros, quero ter o livro destrua este diario!
    no momento estou lendo este da demi

    Te espero la no meu blog ok?! Beeeijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh sim rs, ok vou visitá-lo, um bj

      Excluir
  4. tenho o da demi e amooooo! tem cada frase linda *-*
    encomendei de uma loja online o destrua esse diário, parece ser bom hahaha
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, tem cara de ser bom mesmo o da Demi c: um bj

      Excluir
  5. Comprei Staying Strong e A culpa é das estrelas mas não chegaram ainda :(
    To doida pra comprar o Destrua este diário!
    E a autora do livro da Demi é ela própria!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada flor por você me avisa da autora do livro da Demi (: eu não sabia quem era então puis desconhecido, mais obrigada mesmo viu rs! um bj

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo