20 julho 2014

O QUE QUEREMOS SER (SONHO)

Olá galera, tudo bem? Bom hoje eu vim falar sobre nossos sonhos.
- Mas Thif, como assim sonho?
Eu vim falar em desejo, o que eu, a Isa e a Mazi
desejamos ser, o que queremos ser, estilo profissão.

SONHO DA: THIFANY
 
Bom gente, quando eu tinha meus 5 anos, meu sonho era ser 
cantora,mais dai passou um tempo e eu fiz 8 anos,
e decidi que cantar não é minha praia, eu canto super mal, além de gostar, mais eu percebi que eu amava teatro, atua e etc.. Então des dos meus 8 anos eu sonho 
em ser atriz, e esse ano talvez eu saia de Sorocaba e vá
pro Rio de Janeiro mora com a minha prima,
pra mim tentar algum curso de teatro lá,
porque aqui em sorocaba não tem cursos de teatros bom, então
vou ter que abandona meus pais, amigos e familiares em Sorocaba pra ir pro 
Rio de Janeiro, mais ainda não tenho certeza,
tenho que ver com a minha prima.

SONHO DA: ISABELLA
Eu perguntei pra bella, e ela me disso isso:
queria ser medica a partir de quando meu vô morreu eu senti que poderia ter cuidado dele e não cuidei então quis ser geriatra medica que cuida de idosos e essa ideia surgiu quando eu tinha 8 anos.

SONHO DA: MARCELLA
Bom gente, eu também perguntei pra Mazi, e ela me respondeu:
Ai Thif, eu já pensei em tanta coisa! eu já pensei em ser
Arquiteta ou Fotógrafa, só que eu não sei direito o que eu quero, porque eu gosto das duas coisas, só que fotografia eu teria viajar muito,tirar foto de tudo e divulgar, e Arquitetura, usa muita
matemática e eu não sou boa.
E eu sempre gostei de teatro e música, então nessa parte, eu tô com
você, querendo fazer curso,viajar e etc, mais é complicado né! 

Bom galera, o tema de hoje foi isso, se você gostou, deixe ai nos comentário e eu fiz outro Blog, o link vai tá logo em baixo, só não reparem muito no blog, que eu não terminei de arruma ainda O.K!? bom é isso mesmo e um beijo.

4 comentários:

  1. Boas respostas, especialmente a da Isabella.
    Nem eu mesma sei eu responder a essa pergunta
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, normal, as vezes ficamos indecisos com relação a assunto: profissão,futuro e etc..

      Excluir
  2. Adorei as respostas!
    Muito linda a resposta da Isabella.

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo