16 julho 2014

Teen Wolf - Resenha

OOOOOOOOOOI GALERA DO MEU CORAÇÃOINHU U.U 
 To feliz hoje, e vocês como estão? Espero que felizes também né :3
Hoje eu vou falar do meu seriado favorito que como vocês devem ter percebido é Teen Wolf.
 Ok, lá vamos nós :3

Então gente, já vou pedindo desculpas pelo post ficado grande porque como eu coloquei várias coisas -gosto de posts bem informados e tal-, é ÓBVIO que vai ficar grande, desculpem mesmo! 
E espero que gostem c:

HISTÓRIA:
Scott McCall é mais um jovem do clichê americano, não é popular na escola, não tem muitos amigos, não tem uma namorada, está no banco de reservas o time de lacrosse, ou seja, um jovem que parece ser desprezado por todos. Mas, sua vida tem uma mudança muuuuuito grande quando é mordido por algum "animal", tudo parece melhorar. Porém, nem tudo é uma maravilha, além de ter que aprender a controlar os supostos novos "poderes", Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski, que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo, e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale, e depois disso tudo, ainda tem que tomar cuidado com um lobisomem muito mais poderoso que pode a qualquer momento machucar as pessoas que ele mais ama.


*opinião* 
Então gente, uma coisa que eu amo nessa série é que, diferente da maioria das séries, o personagem principal (no caso, Scott) não guarda tudo pra si, ele confia tudo à seu melhor amigo (Stiles), a sintonia, a dinâmica, a harmonia -isso foi meio gay, mas ok- entre eles é umas das mais incríveis que eu já vi, Stiles está sempre determinado a ajudar seu amigo mesmo que isso possa prejudicá-lo ou até matá-lo, e Scott conta com a ajuda dele sempre, eu simplesmente AMO isso.

Massss voltando a história...

 Além de manter segredos de todas as pessoas -exceto Stiles-, ele não pode contar a verdade para a sua nova namorada, Allison, uma menina meiga -e muuuuito gata- que se mudou recentemente para a cidade e logo acabou se envolvendo com Scott. Mas, ela nem imagina que além dos segredos que seu namorado esconde, sua própria família tem segredos que podem acabar com todo o seu romance com Scott.
 

ELENCO DE PROTAGONISTAS (primeira temporada):
  • Crystal Reed interpreta Allison Argent
  •  Tyler Posey interpreta Scott McCall
  • Dylan O'Brien interpreta Stiles Stilinski
  • Tyler Hoechlin interpreta Derek Hale
  • Holland Roden interpreta Lydia Martin
  • Colton Haynes interpreta Jackson Whittemore
  • Ian Bohen interpreta Peter Hale
  • JR Bourne interpreta Chris Argent
  • Linden Ashby interpreta Xerife Stilinski
  • Melissa Ponzio interpreta Melissa McCall 
  • Seth Gilliam interpreta Alan Deaton (Dr. Deaton)
  • Keahu Kahuanui interpreta Danny Mahealani
  • Orny Adams interpreta Bobby Finstock
  • Eaddy Mays interpreta Victoria Argent  
  • Greenberg interpreta Greenberg 

 Chegamos ao esperado momento meu amores, uns spoilers aqui e ali não fazem mal, né? :3

PRIMEIRA  TEMPORADA:
 Tentarei ser o mais breve possível quanto aos meus comentários sobre a primeira temporada, peço desculpas antecipadas -novamente- caso fique muito longa.

Então, vou começar pela parte que eu considero uma das melhores da série, o romance né gente?! U-U
Não vou dizer pa vocês que Scott e a Allison não foram um casal que meu deus, me fez torcer até não poder mais por eles ou que mal via a hora dos dois ficarem juntos, não senti isso com eles, mas aos poucos foram me conquistando cada vez mais. O amor que o Scott sente por ela é MUITO visível, somente ainda não tenho plena certeza dos sentimentos dela por ele. Tendo isso ainda mais visível pelo fato de que ela é a única que consegue fazer com que ele fique calmo e não se transforme. As cenas dos beijos entre os dois sempre foram muito boas, gosto disso na série, eles não tem medo de beijar como vários casais de outras séries...



Agora um romance que torci muito para ver acontecendo e até o final da temporada teve algum progresso foi o Stiles com a Lydia.
 Desde o começo ele mostrou que é totalmente fascinado por ela, novamente a história clichê de sempre, o garoto que não é popular apaixonado loucamente pela a menina mais popular da escola. No entanto, essa fórmula estava dando certo e torci muito para que eles ficassem juntos, quem não surtou com ele pedindo e implorando para o Alfa que não a matasse? E os dois dançando juntos no baile? Muito amor por esses dois. Me decepcionou muito no começo o "romance" deles não ter dado certo na segunda temporada...
-mas eu amo a Malia e acho que eles formam um casal melhor que a Lydia e o Stiles, realmente sou mais Stiles e Malia. Ainda mais porque Lydia já deu muito fora nele, fez ele sofrer pra caramba, eu continuo amando ela? Sim, mas já foi o tempo dela, como dizem "a fila já andou", e também Malia mostrou que de burra ela não tem absolutamente nada, mas isso é assunto pra próxima resenha, então vamos continuar-

  
Ainda temos o outro lado da história, toda essa parte do Scott estar sendo um lobisomem e começar a ajudar Derek a encontrar o Alfa, para assim deixar de ser um lobisomem. Gostei demais da forma como as coisas foram tomando seu rumo e da amizade que foi surgindo entre o Scott, Derek e Stiles, porque mesmo que o Derek jurasse que não se importava com nenhum dos dois, eu não iria acreditar, justamente por ele sempre estar indo tirar os dois dos problemas. Dei tanta risada com o Scott fazendo aquele miado de gato e o Derek de fora não se aguentando que quase morri -sabe aquela dorzinha na barriga e no maxilar de tanto rir? Pois é, pior.-

 
Bom, o que mais posso dizer a vocês... 
Há caçadores na história, e como sempre, a pessoa que você menos espera é um deles, Allison.
Gostei demaaaaaaaaaaaaaaais do pai, tia e a família da Alison serem caçadores, -os principais como o pai dela e a tia mas mesmo assim amei essa família de caçadores-, ou seja, ela acabaria de uma forma ou de outra se tornando um desses caçadores. Não sei bem se gostei dela indo atrás do Scott depois de tudo o que passaram juntos, mas adorei ver o quão forte ela se tornou. A tia dela foi uma personagem que tinha tudo para que eu a odiasse e que quisesse eternamente na série só pra ficar um pouco de maldade, principalmente, por causa do romance que ela teve com o Derek -meu Derek-, e ao ver que ela quem matou toda a família dele sem nem se importar com os sentimentos que ele tinha por ela, amei ver o Alfa "acabando" com a vida dela.


Temos o personagem Jackson, que em nenhum momento da temporada inteira fez com que gostasse dele. Tudo bem o menino tem um corpo legal de se olhar, mas é um cara muito chato, querendo sempre melhor que todo mundo, arrogante e achando que tudo o que o Scott estava passando ele não estava sabendo aproveitar. Fez muuuuuitas chantagem com o Scott para se tornar um deles também. No final Derek acabou o mordendo, e o mais esperado é que ele teria se transformado em um lobisomem também, mas não foi bem assim, houve uma mutação "adorável" e inesperada que acabou transformando-o em um outro tipo de corpo sobrenatural que "ninguém" sabe exatamente o que é... Mas já falei de mais aqui, como esperado também, Lydia ama Jackson e eles eram namorados até que ele decide terminar o namoro deixando-a super mal, e mesmo depois de tudo que acontece durante a temporada, ela continua amando ele, mas já dei spoiler demais aqui...


Por fim, o maior acontecimento de todos: Derek consegue a sua vingança pela a morte de sua amada irmã. Quem não surtou com ele no final acabando com seu tio (que era o Alfa), se virando para Scott e dizendo "Agora eu sou o Alfa". Nossa, eu fiquei pasma com isso, apenas espero que agora como Alfa ele seja muito melhor. É um dos meus personagens favoritos, muito bom de olhar e desejo que ele tenha um romance com alguém porque né? Esse cara não pode ficar sozinho, é muito desperdício u-u
Mas até agora - 4° temporada- ele está sozinho, essas putas vagabundas só aparecem pra detonar o coraçãozinho do meu bebê, mas enfim, espero que ele encontre uma mina muito foda pra eles ficarem juntos porque já ta na hora, se bem que acho que até já sei quem é, mas isso vocês terão que descobrir sozinhos...


Então galera, espero que tenham curtido a resenha, eu posso fazer os próximos posts com resenhas da 2°, 3° e começo da 4° temporada se quiserem, basta pedir nos comentários, alias se gostaram comentem, os comentários me fazem feliz u-u 

Bom, eu volto com mais sobre a série no meu próximo post talvez, afinal é escolha de vocês u-u, tenham um bom dia, noite ou tarde, boa semana pra todos, beiju da Ma pra vocês e até a próxima c:

3 comentários:

  1. Eu sempre quis assistir TW, mas sempre esqueço de assistir, vou colocando várias séries na frente. Mas já assisti um episodio e achei bem legal.

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lkajdaslkdj normal, quando comecei a assistir também estava vendo outras séries mas depois de uma tempo assistindo não consegui mais parar *0*

      Excluir
  2. Seu blog é Muito lindo

    Aceita Parceria e Afiliação? Ficaria Feliz se aceita-se Rsrsrsrs
    Estou seguindo segue de volta e se aceitar parceria e afiliação comenta Lá no meu blog ♥
    >> Candy Cherry

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo