01 agosto 2014

The Sims

Oláaaaaa povo, tudo bem com vocês?
Bom hoje eu vim falar de game, esse game venha ser o FAMOSO ' The Sims '.
Acho que muito de vocês sabem o que é The Sims, se não sabem eu vou dizer ;) Bom, The Sims, é um jogo onde você cria sua própria vida, como assim minha própria vida? Bom, você cria seu boneco (a) se quiser uma família é só fazer, a quantia de pessoas que quiser, depois que fazer isso, você compra uma casa, é seu Sims, tem sua própria casa, e lá você pode compra móveis do seu gosto e fazer do seu jeito, claro, como todo jogo, o dinheiro acaba, masssssss, graças a ' internet ' tem o código de como fazer dinheiro! 
Como assim fazer dinheiro Thifany? - Bom, você faz o código, e o dinheiro vai aumentando, simples assim hehe. Fora isso, seu Sims também pode: - Casar, Namorar, Fazer filhos, Adota filhos,Trabalhar e etc..
Você cuida do Sims como se eles fossem realmente 'seres humanos', mas sempre que você sair do jogo, obviamente você tem que Salvar ele pra não perde tudo que conquisto ;) 
É isso ai gente, o Sims é um jogo super bacana que eu amo muito, desde que eu tinha uns 7 anos, por ai hehe. 
Tipo, hoje eu terminei de baixa ele no pc, mas eu baixei o 2, porque o 3 e o 4 tem que compra, e tals, massss logo logo surgem 'the sims' de graça :D.

VEJA A EVOLUÇÃO!
Grande não? rs! é isso ai gente, um beijo e um abraço da 
Thifss, fiquem com Deus, e até logo.

6 comentários:

  1. Evoluiu bastante!Eu jogo The Sims 3 no celular,amo esse jogo <3
    O blog mudou de nome e url de novo rsrs agora é:http://blogandoemnovayork.blogspot.com.br/
    O que mudou foi só o New pelo Nova.Prometo que não mudo mais haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa. Super evoluiu. Eu lembro de quando eu era completamente viciada em The Sims. hehehe
    Amava.
    Adorei querida. ;*
    Beijão ;*

    http://morfinagridoce.com/

    https://www.facebook.com/morfinagridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham o The sims Evoluiu e muito , os jogos estão bem mais interesantes :D

      Excluir
  3. Eu sempre quis jogar The Sims mas nunca pude :(
    Meu pai não comprava o jogo pra mim, então eu só ficava ouvindo as pessoas falarem que o jogo era legal e etc.
    Tive uma infância frustrada hahahaha
    Realmente evoluiu bastante, também gosto de ver a evolução de "Tomb Raider"!

    Um beijo Isabella!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahusahhsa nossa que pena , o jogo é muito bom eu sinceramente amo HSUAHUS <3 Beijos e lindo blog :3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo