19 dezembro 2014

O que fazer em 2015 !

Olá Pessoal , vocês estão bem ? 
Espero que sim ♥
Todo mundo ancioso para o natal e ano novo , ganhar presentes , estar com a familia e os amigos , mas já parou pra pensar o que você vai fazer em 2015?
Um curso , treinar algum esporte , sei lá qualquer coisa ?
Pois é , eu já estou pensando nisso UHSHAUSHA.
E vou compartilhar com vocês o que eu quero fazer em 2015.
Vamos lá?

Vamos começar a minha listinha UHSAUHSUA
1- Mudar de Escola;
2- Emagrecer;
3- Comprar um lay oficial para o blog;
4- Comprar mais livros;
5-Comprar uma GoPro;
6- Comprar uma camêra instantanea;
7- Mudar de casa;
8- Fazer uma festa de 15 anos muito top ♥;
9- Assumir pros meus pais meu namoro ;
10- Me dar bem na escola nova;
11- Fazer um canal no YouTube;
12 -Mudar de emprego;
13- Ganhar dinheiro hushau;
14 - comprar o iPhone 5s;
15 - Comprar um iMac ;
16- Aprender novas coreografias ;
17 - Fazer curso de Inglês;
18 - Terminar o curso de informatica;
19- Dar uma festa do pijama muito foda HUSAHA;
20- Tirar o Aparelho .

Acabou SHUAHUS , Bom na verdade é só isso que eu tenho em mente ainda
e mais pra frente eu penso em mais coisas hsuahusha
E Você quer fazer o que de 2015? 
Beijos , Bella ♥

6 comentários:

  1. Na minha lista também já tem emagrecer hahaha, está em primeiro rsrs
    e colocar aparelho que eu to enrolando e com medo hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUHAHSUA , emagrecer minha meta principal , e eu quero tirar o aparelho 3 anos com essa belezinha aqui hsuahsuha , ♥
      Beijos Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Acho que todo mundo coloca emagrecer na sua lista de ano novo né, kkkk, também irei tentar isso em 2015.
    Ahh, uma dica, realmente faça o curso de inglês. Faço à alguns anos e amo é muito bom.
    Bjs, Bia

    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahusha , certeza que está nas lista de muita gente , e eu quero muito fazer o curso de inglês a muito tempo hsuahush,
      Adorei teu blog Bia ♥
      Beijos Bella ♥

      Excluir
  3. Adorei a listinha, também ja estou fazendo a minha, rs..
    Emagrecer é a minha prioridade !

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushauhsah sempre esta nas listas ,emagrecer suahsua
      Obrigado pela visita ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo