15 janeiro 2015

Diary of a prisoner's life - Parte II

Heey ,voltei , ♥
Pra quem leu a Parte l , sabe do meu sofrimento e das duvidas da vida que eu tinha,
mas hoje , eu tenho as respostas de tudo , tudo mesmo.
Bom aquele post foi feito dia 21.04.2014
E  ate agora aconteceu muita coisa , muita história , coisas boas e ruins...
Só pra lembrar que eu estou aqui apenas para me expressar e desabafar de algum jeito .
Eu disse que não era importante , mas sim eu sou importante , não importante para o mundo , mas sim para as pessoas que eu amo , meus pais, meus amigos , e pra quem me ama .
E muita gente provou pra mim que eu faço falta na vida de muitas pessoas , e por isso eu dou valor a minha vida e nunca mais falo que não sou importante , por que sim EU SOU IMPORTANTE !! 
Bom mais um fato , sim eu sou gordinha , e sabe que se ferre isso , sou mesmo , e estou fazendo de tudo para emagrecer , e me sentir bonita , pra mim mesma , não pra agradar ninguem , estar com uma otima saúde e me sentir bem comigo mesma.
Minha mãe voltou a ser cabeleleira , meu irmão continua chato , e eu continuo odiando ele ' RSRSR'
Continuo uma nerd , porem não fiz a prova para a ETEC ,pq ?
Por que EU mesma vi que não ia passar , vi que não havia dado o melhor de mim esse ano e não merecia nem tentar.
E sabe o que eu aprendi?
Que o passado fica lá, nada do que  eu fizer vai mudar ele , então , vamos viver e não se importar com a opinião dos outros , sei que é ruim ouvir  as criticas dos outros ,  mas sabe FODA-SE :)
Simples , quando alguem te criticar diga FODA-SE a opinião de quem não quer o seu bem não vale nada .
Sim sei que falei dos amigos aqui , e pois é tenho muitos colegas hoje , colegas que eu amo de verdade , mas apenas UMA amiga , a Vitória , nem a Thais provou alguma coisa pra mim, enfim só tenho a Vitória e ela é tudo pra mim , eu amo ela , e conto com ela pra tudo.
E sim eu estou namorando ,hushuahsuh que felicidade eu que não acreditava no amor , aqui estou ♥
Bom aqui está a resposta do ultimo Diary of a prisoner's life
Beijos , Isa ♥


10 comentários:

  1. Oi flor, já te coloquei nos meu afiliados :)
    Seguindo de volta. Beijos

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja te coloquei aqui tbm amor ♥

      Excluir
  2. Seguindo aqui, siga de volta! http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei e amei viu ♥ Lindo blog e segui ♥

      Excluir
  3. Muito legal o post!
    Primeira vez que visito seu blog e já amei!
    Seguindo! Segue de volta?
    Beijos gata:*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEEEI SEU BLOG *--*
      Xuxu já segui lá ♥

      Excluir
  4. Oie isabella, amei seu blog ♥
    Já estou seguindo..

    ~Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei teu blog tbm viu ♥ *-*
      Já segui lá , Beijoos ♥

      Excluir
  5. Adorei o seu blog, ele é tão lindo *w*
    E eu adoro essa cor do layout, e adorei a postagem também!É a primeira vez que venho dar uma olhadinha e já adorei xD
    Seguindo õ/
    Beijos :*

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei seu blog e AMEI ♥
      a postagem sobre o material escolar ficou perfeita ♥
      Beijos Linda ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo