27 janeiro 2015

Um amor : Agnes

Olá pessoal , hoje eu vim falar pra vocês um amor eterno meu ♥
Gente eu sou apaixonada pela Agnes do Meu Malvado Favorito *-*
Ela é linda , fofa, carinhosa , um amor , eu amo ela e tenho certeza que vocês também amam ela ♥
E aqui vai algumas imagens e gifs dessa lindeza ♥









*Imagens e gifs retiradas do Google Imagens 





 Então gente , podem falar ela é um amor ♥
É um dos meus personagens favoritos , mais pra frente eu faço um post dos meus personagens
Favoritos ♥
Beijos , ate a Proxima meus amores ♥

18 comentários:

  1. Olá!Muito fofo o seu blog<3
    Obrigada por usar o lay!
    Agnes é super fofura!*-*
    Tou a seguir!
    bpblogdepapel.blogspot.pt
    P.s- Eu melhorei ligeiramente o código deste lay!Por favor pode atualizar?
    http://bpblogdepapel.blogspot.pt/2014/04/layout-free-colorful-skull.html#comment-form
    beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado , amo o seu blog , muito lindo e otimos lays para nos oferecer husahusha♥
      Ok vou dar uma olhada la ♥

      Excluir
  2. Também amo ela haha, muito fofinha as carinhas que ela faz !
    Beijão !

    www.wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito fofa mesmo *-* ♥
      Beijooos ♥

      Excluir
  3. O novo Layout é lindo!
    Agnes ela é tão fofinha ahauhs, vontade de apertar *0*
    Beijos :3

    Com carinho||Crazy Cake||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita vontade de apertar elaa é linda demais ♥
      Beijos♥

      Excluir
  4. Eu fico na duvida de quem é mais fofo se é a agnes ou os minions *---* amei o post...

    me visita no blog:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham , a gente fica até confuso shausahusha , Beijos , visitei teu blog , ele é lindo ♥

      Excluir
  5. Ai que lindo esse post, sou apaixonada pela Agnes, tão fofa *--*

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é um amor *-*
      Ja visitei teu blog ♥

      Excluir
  6. Elá é tão fofa !
    Te indiquei a responder uma tag no meu blog !
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amor ,logo mais eu respondo :3
      Beijoos

      Excluir
  7. Que linda e fofa *-* Eu tambem sou apaixonada por essa fofura.
    Te indiquei para uma tag lá no blog, da uma olhada lá.

    Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amor , amanhã eu respondo a tag <3
      Beijoos

      Excluir
  8. Te indiquei para responder a tag, confira lá e comente. Beijos linda

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok querida , vou responder a tag hoje ♥

      Excluir
  9. coisa mais lindinha eu amo ela também *---*

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sjasuahsuahs quem não ama ? essa coisa linda ♥
      Beijos ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo