12 fevereiro 2015

Apresentação; nova postadora.


Olá pessoal, tudo bem? Bom, pra começo de conversa meu nome é
Thifany, e eu sou a nova postadora do blog uma madrugada. 
Bom, vou falar um pouco sobre mim. 
Meu nome é Thifany mas me chamem de  Thifs, tenho 15 anos! Faço 16 dia 2 de Setembro.
Tenho dois gatos, um se chama Mayllon e a outra Atena (um macho e uma fêmea).
Do que eu gosto? Bom eu gosto de muita coisa K', tipo: Ler,  redes sociais pra mim é tudo não 
vivo sem USHAUSAH, amo a natureza e os animais! Amo séries, sou uma pessoa bem divertida, legal e engraçada +/-. Música, amo a música e também  amor atuar! Está em cima de um palco apresentando uma peça pra mim é tudo, eu amo a arte. Sou uma pessoa de cultura! Pelo menos eu
acho que eu sou uma pessoa de cultura UAHSUA, 
Ahhhhhh! Antes que eu me esqueça, eu gosto de pop, rock, rap, reggae e um pouco de eletrônica!
Odeio o Funk, mas nada contra quem ouve, e eu não preciso de drogas pra ficar na briza, é só
por um Reggae e pronto né? k'. Bom gente, então é isso mesmo, falei um pouco sobre mim e
tudo mais, fiz um resumo e eu espero que vocês gostem desse post, do resumo e de mim :3

Beijos galera, até a próxima ;*  

22 comentários:

  1. Seja bem vinda Thifany!
    Segue que retribuo...
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, voltei só para lhe avisar que estou te seguindo tá?
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Thifs! Eu diria seja bem vinda, mas eu sou nova aqui também e-e
    Alguém que ouve reggae ;0; mds! Eu não ouço muito, quem ouve mais é uma amiga minha, mas eu achei legal saber isso ;3;

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda você também c:
      suhaush sim eu escuto reggae, que legal sua amiga também ouve c:

      Excluir
    2. HAHA eu gosto de reggae, mais se eu te contar você não vai acreditar flor, minha mãe ama reggae, sério!! Se deixar ela fica o dia todo escutando! Chego até enjoar kkkk

      Excluir
    3. Nossa que irado cara *oooooooooooooooooooooooooo* Sua mãe curte reggae, gente!!! Para tudo HUASHAS

      Excluir
  3. Seja Bem Vinda flor , espero que goste do blog , Boas Vindas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor da minha vida, minha privada entupida K

      Excluir
  4. oi tifs, bem vinda amiga, eu estou chegando aqui pela primeira vez tbm kk <3
    tifs me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda você também fofa ><
      Claro que eu te visito amor ;)

      Excluir
  5. Pois somos duas novas aqui ha,ha.
    Menina aproveita e me diz uma coisa; o que realmente significa k' ? porque sério, vivem me enviando isso e eu ainda não descobri. Quer dizer que a pessoa ia sorrir, mas mudou de ideia no caminho é?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda você também Li ><
      "k" significa "KKKKK" que no caso seria uma risada

      Excluir
  6. Olá thifany, seja bem vinda!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi Thifany c:
    Seja bem-vinda *-*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  8. Olá linda tudo bem? Voltei só para avisar que tem post novo no blog!! Borá lá!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sabia que se eu tivesse que dar um nome para minha filha seria Thifany? Hueheuheue meio estranho falar isso. Seja bem-vinda aqui. Vou ficar acompanhando sempre, se puder seguir meu blog vou ficar muito agradecida {Olha minha cara de pau} Mas enfim espero que todos gostem muito de você. Mentira que você ama atuar? Meu sonho é um dia ser atriz *0* Nossa nós temos muito em comum '-' Bizarro gente. Mas enfim só pra dar o desfecho seja Bem-vinda. Já gostei de você ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuehue que maneiro, sua filha se chamar Thifany! Obrigada, seja bem-vinda também ;) Sim eu amo atuar, meu sonho também é ser atriz *o* Gostei de ti também colega ><

      Beijos da thifs ♥

      Excluir
  10. Bem vinda! Acabei de conhecer o blog, espero que você traga ótimos post para ele :D também adoro rap e eletrônica.

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laro >< Seja bem-vinda ao blog viu? Pode deixar, eu vou tentar o máximo K.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo