17 fevereiro 2015

Retiro de Carnaval 2015

Frase do Dia : Gosto das minhas cicatrizes, porque elas me mostram que fui mais forte do que tudo aquilo que me feriu! #RdC2015 - Tweet do @padrewagner
Olá Galera tudo bom? 
hoje o post vai ser um pouco diferenciado
Bom gente pela primeira vez eu fui à um retiro de carnaval.
Aperte em "  " para ler o post completo


Eu sou católica e vou as missas de vez em quando , mas posso dizer que sai de lá realmente muito pura , não assim "ai foi num retiro já ta salva e bla bla bla" mas o que eu quero dizer é , que lá ha muita coisa simplesmente maravilhosa , Deus toca no seu coração e faz uma mudança em você.
Você chora, você dança , você ri , você passa por uma fase de repouso incrível.
Você sai de lá com outro pensamento , na forma de agir , na forma de ver o mundo ,
Você sai de lá purificado.
Você sai de lá , sem magoas , sem ressentimentos , sem dor no peito , sem ódio , sem raiva , você sai de lá com o pensamento de perdoar e fazer o bem.
Sai de lá querendo apenas o melhor , mesmo com alguem te magoando , ou alguem querendo o seu mal.
Então gente apartir de hoje eu quero ir a mais e mais retiros , já me inscrevi para fazer a crisma pois a eucaristia eu já fiz.
E quero passar ao lado de Jesus a todo momento , porque ninguem é capaz de dar a vida por você, mas Jesus deu ,ele deu a vida dele pela nossa.
Gente eu realmente amei tudo , faria tudo outra vez , não me arrependo de nenhum segundo .
O retiro foi em Sorocaba , na minha cidade mesmo , e foi durante 4 dias, mas infelizmente eu só pude ir 3 dias pois eu tive um batizado para ir.
Foi os 3 dias mais abençoados que eu já tive , gente na hora da sua entrega espiritual , muita gente repousa e se entrega , muita gente recebe o espirito santo ali , muitos jovens que estavam lá , deixaram muita coisa ruim que usavam ou que faziam para trás, muitos jovens ali saíram de lá renovados.
Então eu recomendo a você que quer se entregar e sair renovado ,começar uma nova vida , um novo olhar para o mundo.



Eu espero que gostem do post e dos novos post diferenciados que eu vou fazer no blog , Obrigado a todos, Tenham uma otima semana e uma dica : Siga o caminho de Deus que tudo começará a dar certo na sua vida ♥
Beijos Isa  ♥

18 comentários:

  1. Olá florzinha. Tbm sou catolica *--*
    Nunca fiz um retiro mas pretendo.
    Eu vou sempre as missas hehe' Amei seu blog. Gostaria sim de ser sua afiliada, ja te coloquei em minha elite. Aguardo retribuição. Bjs.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsa sério faça o retiro que você vai amar *-*
      Já te coloquei também flor ♥
      Beijoos

      Excluir
  2. Desculpa Isa o mal entendido, já te coloquei lá de volta na minha elite, eu ia fazer minha elite igual a sua imagem, só que tenho muitos ai não ia dá muito certo rsrs'. Amei seu lay, obrigada por me avisar sobre a afiliação.
    Beijos gata :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina amore , obrigada por gostar do lay *-*
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Oi!Você gostaria de fazer afiliação?Me dê o retornio no meu blog o mais cedo possível ok?
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aceito afiliação sim , já te coloquei na elite , e saiba as regras dos afiliados aqui .
      Beijooos Isa ♥

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Já te coloquei em minha elite linda!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem já te coloquei nos afiliados , saiba as regras dos afiliados aqui
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Oi c:
    Também sou católica, fiz eucaristia ano passado, nunca fui a algum retiro com a minha igreja, mas ano passado algumas pessoas fizeram uma retiro e foram ver o Papa, que estava no Brasil.
    Quero muito sair alguma vez, fazer um retiro, mas vamos preciso esperar, se Deus não quis que eu fosse, talvez tenha alguma coisa maior a minha espera c:
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim , espero que você vá pois realmente vale a pena é uma experiencia muito boa , super recomendo ♥

      Excluir
  6. Retiros são realmente legais, gosto muito deles :3
    Sou católica tbm, mas comecei a participar de grupos de jovens faz pouco tempo... Acho super divertido rir e pular nas músicas e a melhor parte depois de sentir aquela sensação boa no peito é a comida, geeente eu amo retiros <3
    Sempre que posso vou e saio de lá renovada <3
    Estou seguindo o blog :3


    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushausahs comida ♥
      Pois é, meu me apaixonei pelo retiro *-*
      Já segui seu blog flor ♥

      Excluir
  7. Olá, nunca participei de nenhum retiro por que não sou católica.
    Cheguei no seu blog por acaso e estou apaixonada (Já sou seguidora).
    Boom, espero que continue postando mais :)
    Beijooos e muito sucesso

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, nossa muito obrigada *-*
      O seu blog é muito lindo também e já sigo ♥
      Beijoos Igualmente ♥

      Excluir
  8. Sou católica também mas nunca fui em um retiro. Na minha cidade não tem :c
    Amei o blog gata, já estou seguindo!! Gostaria de se afiliar com o AC? *--*
    Beijos!! :**

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que pena que ai não tem :c , eu amei muito ♥
      E sim claro que adoraria ser sua afiliada , já esta na minha elite ♥

      Excluir
  9. Sempre quis participar , faço parte do grupo de jovens da minha cidade e pretendo incentivar a participarem. Renova não só sua alma ,como também a sua fé.
    Beijos :*
    decifrandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , é muito bom eu super recomendo ♥ Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo