20 fevereiro 2015

The 100



Heeey gente, voltei!! Tudo bem com vocês? Bom eu estou super bem. 
Enfim.. Hoje eu vim falar sobre série, ou melhor .. Sobre a série que estou assistindo que é super bom, perfeita e SUPER RECOMENDÁVEL. 
Oque falar sobre essa série super incrível? Sem palavras. 
Não sei se muitos de vocês gostam de séries mas se gosta eu tenho certeza que irar ama essa série, tanto quando eu. Bom vou dar um resuminho sobre a série p vocês. 


THE 100 (OS 100)

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2 400 pessoas vivem.4 Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra sobreviveram à guerra, chamadas de "terrestres" pelo 100 jovens.
Será que todos morem? Será que eles consegue sobreviver? Será que eles consegue avisar a nave que na terra tem alimento, oxigênio, água e outras fontes de sobrevivência? Será? Bom, não sei! Tenho que terminar de assistir a série .. Mas se você for um viciado em série, aposto que irar se apaixonar por essa série como eu estou apaixonada por ela. 

                                                              Gênero: Ficção; Ficção Cientifica; Suspense
                                              Criador(es): Jason Rothenberg e Kass Mongan (livro)

                                                  Meu blog: mundo-colorid0.blogspot.com.br

12 comentários:

  1. Olá Isabella!
    Adoro filmes/séries com tema pós-apocalíptico (mesmo não tendo assistido nada do tipo!!!! lol), sempre possuem estórias interessantes. Já li sobre The 100 em outro blog e, posso dizer que gostei bastante da sinopse. Deve ser bem legal mesmo! Vou marcar aqui na minha listinha de "séries para começar". :D Valeu pela dica <3

    Beijão,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Gabi, e corrigindo ali em cima não é Isabella é Thifany USAHUAS
      Essa série é realmente muito boa, espero que você goste mesmo.

      Excluir
  2. Já vi muitas resenhas sobre a série, mas essa foi a que me deixou mais curiosa, adorei a dica, ela já está na minha lista pra maratonas desse ano *-*

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instragram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que essa resenha te deixou curiosa para saber sobre a série, fico feliz :3

      Excluir
  3. Amwi o post gosto de series assim :)
    e você escreve muito bem fiquei curiosa :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que bom que acha que eu escrevo muito bem *o*
      Assista, super recomendável.

      Excluir
  4. Olá, adoro séries, acho muito bom quando algum blog posta sobre elas, principalmente porque adoro conhecer séries novas. :)

    Beijinhoos - Seguindo, segue meu novo blog ? ♥
    http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido sobre essa serie, foi bom conhecer!
    Visite meu blog, grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameei essa tag, é muito fofa <3 :')

    Beijoos, ~AnaCaah
    http://blogdaanacaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, que bom que gostou ><

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo