06 fevereiro 2015

Valente ♥

Oláaa pessoas ♥
Tudo bem ? 
Espero que sim , eu estou muito feliz , pois o blog já tem 112 seguidores e muitos coméntarios , to muito feliz de verdade gente ♥
Muito obrigado a todos que fazem parte do blog , obrigado de verdade ♥
Mas enfim , vamos lá , bom eu assisti ( Depois de muito tempo ) hsuahsua , 
eu amei e chorei gente , é um filme muito lindo ♥
Super recomendo ♥
Então como eu fiz um post sobre a Agnes ♥ do Meu Malvado Favorito, vou fazer sobre o filme Valente ♥




Sinopse
A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava… Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos. 

Gente o filme é incrível eu super recomendo gente , no filme trata de vários assuntos , como problemas na familia , e muitas diversões , o filme é lindo e em algumas partes da vontade de chorar hsuasua, mas assistam é super incrivel ♥
E GENTEE ESTOU COM VAGAS PARA AFILIADOS , QUEM QUISER COMENTE AI EM BAIXO  ♥
Beijos até a proxíma ♥







4 comentários:

  1. Cara eu amo esse filme hsuhas, é tão bom *-*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs é muito lindo realmente amei *-*

      Excluir
  2. Ja vi um pouquinho do filme mas não pude ver até o final :/
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que pena :/ tenta ver porque realmente vale muito a pena *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo