25 março 2015

A Serie Divergent: Insurgent

Hei galera, tudo bem com vocês? Bem, tirando minha dor no dente eu estou bem
HSUAHSUA (eu sei, ninguém se importa). Bom, antes de eu fazer a postagem
eu tenho um aviso: Hoje será minha ultima postagem no blog "uma madrugada"
motivo? Meu pc não tá pegando a internet então, não vai dar pra postar masss, quando
voltar eu volto pra cá pela 3ª vez :3
Enfim, hoje eu vim falar sobre o filme mais esperado do ano (pelo menos pra mim)

INSURGENT <3


Bom, pra quem não assistiu o primeiro filme dessa série "Divergente" assistam, é
muito bom juro mesmo, e pra quem já assistiu e não assistiu Insurgent assista 
gente eu juro que vocês não vão se arrepender. 
Eu vou tentar no máximo não dar spoiler do filme porque esse filme .. Que filme hein.
Gênero: Aventura
Duração: 1:30 de filme 

Enfim, eu já fiz a resenha do livro Divergent aqui no uma madrugada e eu não lembro como
eu terminei a resenha mais ok eu vou tentar começar uma coisa boa KKKKK. Tris (Shailene Woodley) e Tobias (Theo James) estão na sede da Amizade, aconteceu uns rolo lá que eu não
vou contar :), então eles estão lá para se esconder dos povo da Erudição e dos traidores da Audácia, mas eles conseguem achar os dois mas eles consegue fugir, depois que eles são quase capturados ou mortos, eles encontram os se facção e ai eles começam uma "briga" até que Tobias fala seu nome para eles, e eles os levam para o local dos sem facção onde Tobias encontra sua mãe, e sua mãe Evelyn faz uma proposta que seria, eles se juntarem com os sem facções, ele e Tris vão para a sede da Franqueza onde eles encontram os povo da Audácia os não traidores, lá eles injetam um soro da verdade em Tris e Tobias e eles contam toda a verdade para os membros do Franqueza e Audácia, e Tris conta que matou o Will. Eles são atacados pelos traidores da Audácia e da Erudição, Marlene morre sobre o soro de Jeanine e Tris se entrega na Erudição para que eles parem de matar os outros. Tobias se entrega também, Tris quase tenta abrir a caixa mas ela "morre, ela volta dos mortos e abri a caixa, e eles descobrem o que tem naquela caixa... 

Para aqueles que querem saber como é o símbolos das 5 facções,
aqui está: 

Querem saber mais sobre o filme? Então vão assistir. 
Aqui em baixou vou deixar o Trailer do filme para os interessados:

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, até algum dia gente linda, beijos e até breve.

12 comentários:

  1. Ai eu ainda não fui assistir !!! Está faltando dinheiro e tempo haha, e parece que nem vou assistir, pois estou querendo ver cinderela, ou seja vou precisar escolher um dos dois, me ajuda !! Beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou assistir Cinderela hasuash mas sla, Insurgent é bem legal eu gostei e cinderela eu vou assistir, só não sei quando ushaush

      Excluir
  2. Oii c:
    Ainda não assisti nenhum dos dois nem li os livros, mas eles parecem ser tão perfeitos <3
    Esses dias eu vi na tv que tava passando Divergente mas eu peguei no final do filme e não fiquei com vontade de ver, talvez eu veja.
    Besus c:

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, veja sim esse filme é incrível.

      Excluir
  3. Oi, realmente que filme hein, tô até pensando em ver de novo!
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso assistir \o/ <3 <3
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem assistiu foi a thifany , mas eu to loca pra assistir *-*

      Excluir
  5. Gostei da serie e melhoras no dente!
    Bjs!
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saushashaush , a série é muito boa , <3

      Excluir
  6. Quero informar que o tipo da font que você usou no seu blog para a postagens tá forçando muito a vista :( quase não consegui ler :(

    Estou louca para assistir insurgente, só me resta tempo...

    Bjssss ♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim vou tentar resolver o mais rapido possivel , beijos <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo