09 março 2015

Diary of a prisoner's life - Parte 3 - Escola


Olá pessoal, tudo bem??
Espero que sim meus amores <3 
Bom hoje eu vim falar de uma experiência que eu tive chamada “Mudança de Escola”
Bom, eu sempre estudei na mesma escola por anos , bom as pessoas começam no : Jardim de infância , e bla bla bla.
Suhdsauhdua bom eu fiz o pré na escola perto de casa e fiquei lá até o 5º ano (4º série)
E depois fui para a escola do lado e fiquei do 6º ano (5ºSérie) ate o 9º Ano (8ºSérie)
E ai começa a minha experiência ,  bem , depois de anos na mesma escola com os mesmos amigos , com nada diferente , minha mãe decide me mudar, sim ela me muda e eu fico tipo : meu Deus por que você fez isso !!!
E justo quando eu comecei a namorar e queria ficar ao lado do meu namorado na escola , ela me muda , para uma escola tipo bem longe daqui , e eu entrei em pânico, tipo longe dos meus amigos , longe do meu namorado, longe de casa , nossa e estudar a noite e voltar de busão é difícil hsuahsuah.
E eu estava junto com meu irmão, não na sala , mas na escola e na hora de ir e de voltar , e tipo heeeey eu não gosto do meu irmão !!!
Acho que minha mãe não entende que quando se não gosta de uma pessoa você não quer passar o tempo com ela. -_-
Enfim , ai fiquei lá por um mês , a escola era minuscula shuhua e eu tava começando a fazer amigos , começando a gostar de lá , até que .
Meu pai me muda denovo para minha antiga escola , tipo tudo bem eu amo a minha antiga escola , mas se decida poxa shaushau , então eu voltei e voltei com meu irmão , estou a noite , maaas eis a novidade , cai na sala da minha amiga e do meu namorado , mas isso é bom ou ruim ?
Tem muita polemica sobre isso que eu sei shuashuah , gente eu realmente ainda não sei , pois dizem que "enjoa" ou sla hsuahsuah , e a gente conversou sobre isso , e decidimos ser " amigos " dentro da sala , e no intervalo e na saída a gente fica junto, por que eu disse pra ele que estava com medo e etc.
Então decidimos isso , estranho né ? shuahsuahs
Bom mas enfim ,  agora voltei para cá , tenho mais amigos , nem olho pro meu irmão e estudo com meu namorado.
Na verdade não sei se essa mudança foi boa , mas espero que tenha sido, hsuahsuha
E se você já fez uma mudança de escola pela qual mudou tudo hsqushua , conte nos comentários eu vou amar ler a experiencia de vocês c:
Bom galera é isso , Beijos , fiquem com Deus <3 
Até a próxima meus amores <3





16 comentários:

  1. Olá!
    Deve ter sido duro pra você ficar mudando de escola e ainda mais não sendo fã número 1 do irmão!
    Eu já passei por três escolas e nessa última que estou,até agora vai indo tudo bem,no ínicio eu fiquei meio sozinha e com a minha irmã(graças a Deus eu gosto dela!),mas agora já temos amigos.
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uffa que bom hdushdus tipo eu e meu irmão a gente se ama , mas eu quero ele bem , bem longe de mim shuasuashu,
      Nossa 3 escolas ai é dificil mas que bom que ta tudo certo <3

      Excluir
  2. Mudanças de escola sempre causam algum probleminha em qualquer hora não é? Se eu já fico com medo no voltas aulas, imagina se eu mudasse de escola? Tipo eu mudei quando fui para o ginasio (ainda estou no ginasio) mas a turma era a mesma e isso é tranquilo... Recomendaria o texto para aquelas pessoas preocupadas e que ficam com medo desse tipo de mudança... Sempre que tem alguma coisa nova na escola, sendo aula, exame de vista, eu fico perto da minha amiga, pois fico com medo de estar sozinha.
    Kissus da Isa // ☯S u Kawaii 。◕‿◕。
    By || Doce | Bunny (='.'=) ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa eu tambem sou assim morro de medo de ficar sozinha mas infelizmente eu to ficando sozinha na escola ,algo muito ruim por que eu odeio isso :c

      Excluir
  3. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahusha , I don't speak English, but ok I will visit your blog.

      Excluir
  4. Cara, seu texto me fez chorar :'(
    Acabei me lembrando do tempo que eu estudava (agora já terminei) e namorava com um cara da minha sala de aula... :'( mas enfim... dramas a parte rsrsrs' É muito chato mesmo mudar de escola, eu tbm já mudei pra caramba rsrsrs' Minha mãe tbm não se decidia kkk'
    bjs flor, e boa sorte.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiei ficar mudando serio , e agora que eu voltei parece que eu sou só mais um numero na sala isso é muito ruim sério demais, tipo sei lá meus amigos estão na sala mas esqueceram de mim e sei lá , não sei certinho quem são realmente meus amigos , é só nessa hora que você ve quem é quem :/

      Excluir
  5. Tipo, me veio a cabeça a vez que mudei de escola, é melhor nem lembrar das primeiras semanas! hahaha mas agora sinto saudades, por que depois encontrei amigas que pra sempre vão estar no meu s2 .... no começo parecia um furacão é difícil descrever... mas depois tudo certo.... :D beijos to seguindo viu?! :D
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa a mesma coisa comigo , shuasuha bom não sei como vai ser mais pra frente , espero que melhore :/

      Excluir
  6. Isa, mudanças são sempre algo que me incomoda de início e espero que você vá se acostumando aos poucos assim como eu fazia. Mudar de escola eu acho um porre.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero :/
      Ok vou la no blog conferir :3

      Excluir
  7. Eu te entendo (não estou me referindo na parte de não gostar do meu irmão, na verdade ele é até que legal comigo), mas te entendo no fato de não gostar muito de trocar de escola. Eu também não gosto, me sinto deslocada, estranha, uma completa alienigena que vai ter que aprender do começo de novo.
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahs sim uma alienigena , me sento assim e isso é horrivel serio , meu Deus , odiei essa experiencia

      Excluir
  8. Eu entendo completamente!
    Já mudei de escola duas vezes e esse ano eu mudei de novo!
    Não fica assim não lindona! O lado bom da história é que você pode até fazer novas amizades!

    http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero :/ caraca vc mudou muito sahushash , mais que eu shauhsua

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo