23 março 2015

Novo Layout + Chocolate dá espinha ?


Oláaa pessoas mais lindas da face da terra <3
Como eu amo vocês <3
shaushauhs , Como vocês estão ?
Bem eu espero , Bom gente eu to muitooooooooooo feliz !!
(Sei que ninguém se importa , maaaas eu to feliz e vou falar porque u.u )
O blog está de cara nova <3
Eu simplesmente AMEI *-*
Nada disso seria possível sem a Lara do blog Alguns rabiscos, gente essa menina ta guardada num potinho <3 
Ela fez muita coisa pra mim e eu estou encantada com o trabalho dela , é realmente fascinante , e sério gente ela foi muito importante pra mim e para o blog , ela transformou um sonho meu em Realidade ,e isso é muito bom eu realmente amei <3
Muito obrigado Lara , por ter dado o melhor de você e muito mais , e fez o trabalho mais perfeito do mundo , eu realmente estou muito feliz e não sei mais o que te dizer pois estou sem palavras com tudo o que você fez por mim e pelo blog , 
Obrigado Lara <3
Bom agora vamos a pergunta que não quer calar : Chocolate dá espinha ?

Bom galera hoje eu vim esclarecer uma dúvida que  muita gente tem, Bom eu achei uma revista atrevida em casa bem velha nem tem o numero da edição , mas enfim e eu achei uma parte bem interessante e que vai ajudar muita gente , sobre essa questão : Chocolate dá espinha ? 
É verdade que chocolate da espinha?
Mais ou menos! Os efeitos do excesso de Alimentos ricos em açúcar têm sido estudados, mas ainda

não há uma conclusão : O que se sabe é que dietas ricas em gorduras (recheadas de fast-food, guloseimas , e por aí vai...) geram desequilíbrio hormonal e a coitada da pele é a que mais sofre. Mais isso não quer dizer que você deva abolir o chocolate para sempre da sua vida ( a TPM agradece!). Basta comer com moderação. Um pedacinho basta, não precisa detonar uma barra gigante por dia. ;)
Sua Pele irá agradecer shauhsau , bom ai está a dica , bora usar ?
Eu realmente não gosto de espinha mas amo chocolate shauhsuah então </3

Beijos Galera espero que tenham gostado e uma boa semana para vocês!!!
Beijos Isa  


29 comentários:

  1. Oláá *--* O layout ficou mesmo lindoo, que bom que está feliz ! A Lara fez um ótimo trabalho, amei <3 Eu sou louca por chocolate e doces no geral, e também tenho um ódio IMENSO por espinhas ! Ótimo saber que não preciso pirar na TPM por um bombom e passar vontade :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez um trabalho maravilhoso eu realmente não tenho palavras para descrever como ela foi perfeita suashuahs <3
      Sim eu amooo doces , chocolate é meu vicio :c

      Excluir
  2. Oi queria ser afiliada aqui do blog como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só seguir essas regras e depois comentar aqui novamente com seu link do blog <3
      Ps. as regras estão no final do post :*

      Excluir
    2. Quais são as regras?

      Excluir
    3. Essas são as regras :
      Galera que é meu afiliado ou que quer ser , gente afiliado não é só um blog ali no canto do seu blog , afiliado é um parceiro pelo qual você ajuda , e ele te ajuda também.
      Então para ser afiliado de algum blog , é necessario você visitar o blog do seu afiliado pelo menos uma vez por semana , por que se você visitar o blog dele concerteza ele irá com todo carinho do mundo retribuir a visita no seu blog ♥
      Ter um blog ativo é sempre muito bom ,além de você ter mais pessoas que lêem seu blog e comentam, o seu blog é mais visitado e mais querido.
      Então infelizmente eu irei que tirar uns 3 ou 2 afiliados meus , que não tem um blog ativo e não visita o meu ,eu visito meus afiliados toda semana , para que eles saibam que eu não sou só mais um blog ali no canto , e sim que esse blog pode contar com você pra tudo .

      Excluir
    4. Vou te colocar como afiliada flor!
      Bjs!

      Excluir
  3. Amei o layout novo!
    Quero ser afiliada aqui do blog! como faço?
    Bjs!
    http://izadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada <3
      Só seguir essas regras e depois comentar aqui novamente com seu link do blog <3
      Ps. as regras estão no final do post :* ²

      Excluir
    2. Vou cumprir as regrinhas e já vou te colocar como afiliada!
      Bjs!

      Excluir
  4. Nossa amei o seu novo lay!
    O fancy arrasa quando se trata do assunto layout!
    Ah! Posso dar minha opinião?
    Sinceramente eu acho que isso depende muito da pessoa! Porque eu como chocolate a reviria, e não sou de dar espinhas! rsrsrsr #GRAÇASADEUS !!! kkk
    Beijos linda, amei o novo lay!

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode shasuahs :3
      Então eu tambem sou assim , não tenho espinhas porem surgem umas de vez em nunca que meu deus uhsauhsuash, e sim tambem acho que é da pessoa;
      Obrigado sim arrasa mesmo eu estou apaixonada e a cada vez me apaixono mais por ele usahsuhsa <3
      Beijão !!

      Excluir
  5. oiin que lindo ficou seu lay!
    Não sei se tem muito a ver chocolate espinha, me dá espinha sempre mesmo :3 ;s
    hahaha
    seguindo bjss
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito Obrigada <3
      Hsausauhs eu não tenho que otimo ufaa!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Oe c:
    A Lara realmente é incrível, ela fez o lay do meu blog e quando eu vi eu pirei, fiquei com vontade de abraçá-la e não soltar mais <33333 O novo lay do blog ficou INCRÍVEL *-*
    Eu sempre achei meio mito essa coisa do chocolate dar espinha, mas mesmo que der eu vou continuar comento u-u
    Beijos!



    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara teu lay é muito *---*
      Muito obrigada <3
      Tambem sempre achei mito , mass hushasahs muita gente diz ...

      Excluir
  7. Olá ♥
    Eu nem tenho palavras para o que você escreveu! Não sei se o que me deixa mais feliz é o fato de você ter gostado do layout, ou você me agradecer desse jeito e ser tão carinhosa ♥♥
    Acho que é os dois haha Eu quem te agradeço flor *U* Você foi um amor, super gentil. Também está guardada em um potinho <3 ! Amei fazer seu layout <3 Enfim, obrigada novamente ><
    Para minha sorte, é muito raro eu ter espinhas >< Posso comer chocolate a vontade que nada acontece :3 Amém! haha
    Beijos flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério muito obrigada , tipo eu to muito feliz serio demais <3 graças a você <3
      eu tbm dhushduh raro demais eu ter espinhas (Graças Á Deus)
      Beijos xuxu <3

      Excluir
  8. também te amo :3
    amo ler isso awn
    mesmo assim não posso chocolate, tenho que moderar
    tenho colesterol bem alto ;ccc
    mas eu sou louca por chocolates socorro páscoa chegando (':

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tenho colesterol alto hudushd mas como mesmo assim , minha mae quer me matar kkkkkk

      Excluir
  9. O layout ficou muito lindo ♥ super combinou com o blog!

    Aah eu como muito chocolate e não tenho espinhas, embora muitas pessoas tenham esse problemas.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn eu amei *-*
      acho que depende o corpo da pessoa huahsuah

      Excluir
  10. O novo layout ta um arraso isa, azul é minha cor preferida <3, eu realmente não ligo pra espinhas, eu não tenho pra falar verdade, de vez em quando surge uma monstra no meu rosto, mas logo desaparece, não que eu não ligue pras espinhas, mas na hora de comer chocolate ou outras coisas, eu não to nem aí, como mesmo hahaha, adorei a postagem, e novamente o lay ta um arraso, obrigada por aceitar afiliação, abração ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada , minha cor preferida também é azul *-*
      E eu também na hora que eu to comendo chocolate nem vem a palavra espinha sjauhsuahs , mas isso depende da pessoa c:
      OK , já olhei lá *-* Obrigada novamente <3

      Excluir
  11. Que lay mais lindooo! Vou roubar pra mim haha :)
    Acredita que chocolate não me dá espinha? sério, eu nunca tive de me preocupar com isso.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushahs naaaaaaaaaao please hsuasuha
      que otimooo , cara minha prima come chocolate e dps de uns dias a cara dela ta uma bola cheia de espinhas e quando ela não come e nao tem muita , depende do corpo da pessoa eu acho dhaduah ,
      Beijos <3

      Excluir
  12. Oláaaa,
    Seu layout tá muuuuito lindo!!!! Ela também fez o meu, amei o trabalho dela e tenho que agradecer \0
    Nunca tive problema com espinhas, quase nunca aparece para mim, então estou de boa. A única coisa que eu me preocupo com o chocolate é o fato do peso, uhahsush Mas ligo o "i really don't care" e como, mas lógico que não exagero....
    Estou seguindo o blog *00* <3
    Beijos!!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Que layout lindooooo *----*
    Beijãooo!! ♥

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo