19 abril 2015

Aplicativo da galera: Dubsmash

Oii amores, estava morrendo de saudades. Enfim, semana passada eu não postei por causa que eu realmente não tive tempo... Maaaaaaaaaaaaaaaas, eu voltei ! (ノ◕ヮ◕)ノ Enfim, hoje vim falar de um aplicativo que tá na boca da galera, esse aplicativo é o Dubsmash então meu amores, se vocês querem conhecer um pouquinho mais desse aplicativo super "daora" vem comigo... 

Então esse aplicativo caiu na boca de muita gente, é um aplicativo que permite criar vídeos curto. Esse aplicativo permite que você simplesmente grave alguns vídeos com a voz de outros vídeos: 
Acho que deu pra entender essa minha "explicação". Então, vários vários artistas já caíram nessa. Entre eles, Anitta :
Caio Castro : ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esther Marcos :

Então muitas pessoas já tem esse aplicativo no celular, e você ? Vai ficar de fora ? Muitas risadas vão vim com esse app. Então meus amores, é isso. Mil beijos.







8 comentários:

  1. Eu morro de rir com esse videos haha♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse app é uma loucura eu gosto, tenha uma semana abeçoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, o mesmo para ti. Mil beijos.

      Excluir
  3. Ahhh esse dubsmash, virou uma modinha e tanto, eu acho legal mas ok, nem tenho vontade de fazer ou de ficar vendo sabe hsuahsua, minha irmã não para de me encher o saco pra poder baixar o aplicativo no meu celular pq no dela não é compátivel, mas como sou bem má eu disse não ahahahah, gostei de saber um pouco mais, e de ver os dos artistas, não tinha visto nenhum fazendo, até que ficaram legais os da anitta, haha, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que modinha, mas de todas as modinhas que já vieram, essa é uma modinha divertida. Bom algumas semanas atrás estavam com meu antigo celular que não era compatível e tals, aí chegou o meu boletim e tudo mais, e como minhas notas foram bem boas eu ganhei o celular ~pessoa nerd~. Aí tipo, fui baixar o aplicativo e pam era compatível, foi tanta felicidade soltou até fogos de artifícios pelos meus olhos. -q Realmente não sou chegada na Anitta mas ficaram ótimos. Mil beijos

      Excluir
  4. Olá ~
    Eu não aguento mais gente dublando na minha timeline, embora o app seja legal ç.ç
    Beijos ~
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho super divertido. Mil beijos.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo