11 abril 2015

Bad Hair Day ❤️ Half Bun | Coque Semi Preso

Fala galera tudo bom?
Hoje trago uma dica para vocês que eu adoro e estou sempre usando, é super fácil de fazer, o legal é que você pode ir para qualquer lugar, eu uso para ir a escola, porem amanhã domingo (12), vou ir em um show, e vou super usar também, vai ficar lindo, e o legal é que tem de vários estilos que você pode usar, e combina super, com cabelos longos, curtos, cacheados ou até mesmo lisos: Confere ai:

COQUE SEMI PRESO 


Se o seu cabelo é curto, e esta nos dias de Bad Hair Day, não se preocupe super rola fazer, basta fazer um coque normal com um pedaço da franja, ou usar apenas um nozinho:
Pinterest

Nos cabelos longos, você pode optar fazer ele mais moderninho, e mais em cima, é só pegar uma mexa não muito larga, e pronto agora só arrasar:
Pinterest
Também temos o coque médio, que na minha preferência é o melhor e é o que eu faço no dia a dia, fica mais espontâneo e jogando, bem bagunçadinho do jeito que eu mais gosto, porém vai da sua preferencia também :
Pinterest

E que tal, ir mais fundo e fazer umas trancinhas, se tiver com mais tempinho, super apoio, fica lindo e  com um visual mais arrumadinho:



Uma dica que eu dou, é se seu cabelo é liso, fica bem legal fazer alguns cachinhos nas pontas, se você tem franjinha fica muito bonito também, enfim usem a criatividade! 

Eai já escolheu seu favorito ? Me deixe nos comentários!

Fotos: Pinterest
Edição das fotos: Thalia Oliveira

8 comentários:

  1. Amei! É bem simples, e da pra usar em qualquer lugar que fica lindo *U*
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super concordo, beijos!

      Excluir
  2. Adorei, super diferente ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, mil beijos.

      Excluir
  3. estou precisando de um desse nesse momento!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é super prático de fazer!
      beijos.

      Excluir
  4. Eu estou super no Bad Hair Day, e o meu cabelo é cacheado e muito volumoso então não gosto de fazer coque assim nele porque eu vez dele ficar mais preso porque é volumoso ele vive se desmanchando rsrs, então eu faço um coque lindíssimo que minha amiga me ensinou é um "coque + rabo de cavalo" fica lindo demais e so precisa do seu cabelo, fica mais bonito em cabelo cacheado porque fica os enroladinhos mais no cabelo liso é so fazer um Babyliss e fica lindo demais, e pra ir por show so usar um fixador e prontinho, talvez eu ensine no meu blog rsrs! Beeijos ♥

    By || umajoveminocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super legal, se ensinar no seu blog, me avise pelo wintergiirl.blogspot.com, beijão!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo