06 abril 2015

Filme : Simplesmente Acontece

Olá amoras doces ,tudo bem ?
Espero que sim *-*
Bom hoje eu assisti o filme Simplesmente Acontece, que do livro fizeram o filme.
Gente o filme é lindo e simplesmente é maravilhoso.
E se você quer saber mais sobre ele , continue vendo o post. c:

Sinopse

A história é sobre dois amigos inseparavéis desde a infância, Alex e Rossie ,  e passam juntos por muitas dificuldades , amorosas, familiares , e escolares.
Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rossie e Alex um ao outro.




 Elenco
Lily Collins, Sam Claffin, Suki Waterhouse, Tamsin Egerton, Christian Cooke, Art Parkinson, Jaime Winstone, Lily Laight, Nick Lee, Jake Manley, Norma Sheahan.

Roteiro
Juliette Towhidi  

  É isso gente , espero que tenham gostado e pessoal , realmente vale muito a pena juro , o filme é maravilhoso eu me encantei e agora vou buscar mais livros da mesma autora pois eu me apaixonei pelo livro e pelo filme ♥ Beijos Isa ♥

30 comentários:

  1. MEU, se tornou um dos meus filmes preferidos do ano, simplesmente lindo. Só não consegui ler o livro ainda!
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei , tanto por que eu amo filmes assim sahsuahusa
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Olá flor!
    Eu assisti o filme mês passado, porém não gostei muito não :c
    Acho que é pelo fato de que eu não curto muito filmes assim e.e mas para quem gosta, é perfeito haha'
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha , ah eu curto bastante filme assim , ai ei goste dele uaushua , mas cada um com uma opinião !
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Eu assisti esse filme a algumas semana, eu vi com minhas amigas mas não curti muito, prefiro filmes de ação/terror e sagas :3 romance não faz muito meu tipo HAUAHU mas ao menos esse não é aqueles romances super zzz que chega a dar sono, é legalzinho :3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsua , eu curto bastante , tbm gosto de terror e ação na verdade eu gosto de todos hsuuahsuah <3
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu já assistir esse filme eu amei!
    Bjs!
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim retribuir sua visita e comentário! Nunca vi esse filme, e não gosto muito desse tipo de filme... Seu layout é divooo (não me canso de falar isso nunca rsrs')
    Beijos Cutes >3<
    http://cute-universe.blogspot.com.br/p/afilie-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnt muito obrigado minha flor *-* , veja é muito bom ♥

      Excluir
  6. toooo louka pra assistir agr deu gostinho de quero mais (vc ta um arraso na ft adorei) adoro filme assim é tao perfeito (sou iludida mesmo hahahahah) to seguindoooo
    heeyy da uma visitinha la pra mim vai que gosta do meu cantinho hihihi
    beijokas

    estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito obrigada *---*, Claro que visito <3
      beijão ♥

      Excluir
  7. Nossa,vou ter que ver este filme!

    palomamirandav.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista não vai se arrepender *-*

      Excluir
  8. Ai esse filme, eu amei a história, muito bonita, até fiz uma resenha no meu blog também haha, beijos!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha vou la conferir *-*
      Beijoos

      Excluir
  9. Assisti o filme e chorei horrores kkkk é simplesmente lindooo ♥♥
    Tanto o filme como a história são apaixonantes♥
    Isabella, adorei seu blog, e lhe sejo muitooo sucesso! Já estou seguindo tá? Agr te convido a visitar o meu e quem sabe você gosta e segue? Mil kisses♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amoorzinho já visito la , é muiito lindo mesmo *-* , Muito obrigada meu anjo ♥

      Excluir
  10. Eu estou maluca pra ver esse filme eu necessito *o* !! Eu vi tantos comentários bons sobre esse filme que estou louquinha pra ver, espero que consiga logo, porque não sei se ja saiu do cinema rs'. Beeijos ♥

    By | http://www.umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nem sequer fazia ideia da existência desse filme, mas parece ser bem legal, assim que tiver um tempinho irei assistir.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushas , ele veio de origem do livro , mas é muito bom *-*

      Excluir
  12. Olá Isa, to bem e você ? Parece ser bem divertido esse filme, já ouvi falar bastante, com certeza está na minha listinha de filmes para assistir, adorei a postagem, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to bem tbm xuxu ♥ , assista voce vai amar ♥ Beijão !

      Excluir
  13. Estou louca para assistir este filme! Parece ser tão lindo e eu adoro romances *-* Você sabe aonde baixá-lo?

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixar eu não sei :/
      Mas pra assistir tem no Mega Filmes

      Excluir
  14. Tem post novo no blog e uma enquete vem ver?
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo