20 abril 2015

Looks com Coturno Preto

Olá Amores da minha vida , como vocês estão ?
Espero que estejam repletos de alegria , bom eu estou muito feliz pois já tenho 15 anos u.u
UAUSDH , fiz niver dia 18/04 e fizeram festa surpresa para mim , e no outro dia ainda saí com meus amigos , nossa , foi íncrivel !
Maas enfim , bom e como todo bom aniversario , você ganha presentes *-*
E eu ganhei muitos !!!
E um deles foi um Coturno Preto , aqueles que é viradinho em cima e é de veludo , que é muito bom !!!
Enfim, eu tirei umas fotos maaas não ficou muito boa , então decidi fazer um post sobre looks com coturno preto e mais pra frente faço com mais presentes que eu ganhei !
Bora lá ?
Bom gente ta super na moda os coturnos , e tem coturno com cano alto :



  E o coturno de cano baixo *Que é o que eu ganhei e que eu amei.*




Gente são muito *----*
Ah eu me apaixonei u.u
Inspire-se 



Extra : Aqui vai a foto de "alguns" dos meus presentes ♥
A resolução da foto não ta muito boa ,mas o que vale é a Intenção ♥


Bom gente é isso , espero que tenham gostado do post .
 Até a Proxima !
Boa semana para vocês e bom feriado ♥
Beijos Isa !

PS: Todas as imagens que estão aqui são tiradas do google *Exeto a minha * , caso alguma foto seja sua , comente aqui e eu irei dar os devidos creditos.


29 comentários:

  1. Coturnos, botas e tênis com cano alto <3
    Nada mais confortável e bonito.. Acho um amor ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn é um amor mesmo , eu me encantei *-* ♥
      Kisses ♥

      Excluir
  2. Ai que bacana, amei o coturno, esses dias comprei uma bota ugg, então vou precisar esperar um pouquinho pra comprar outro calçado haha, mais quero muito o coturno de cano alto, igual o da Miley, acho super bacana para fazer looks bem despojados, beijocas!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah o da Miley é lindo mesmo , quando comprar faz um post sobre ♥

      Excluir
  3. Ahh, parabénss viu. Fiz aniversário esse mês também, mas não ganhei nenhum presente :c uehueh acontece.
    Geente, eu tava louca por um desses, mas fui ver o preço hoje e MEU DEUS, até desisti. uhuhuheuhe no momento não tenho condições não huhe quem sabe um dia.
    Adorei os looks, e é legal que ele combina com tudo também né? uhueh
    Beijos
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu anjo ♥
      Ano passado não ganhei quase nada , mas esse ano superou shuahsuas;
      Então aonde eu comprei estava 100,00 , achei até barato porque na época de frio ela é bem mais cara , mas foi presente então uahsuahsua u-u

      Excluir
  4. Olá minha querida!
    Feliz aniversário!
    Que Deus continue te abençoado, e que realize todos os teus sonhos!
    Quantos looks mais bacanas, essa botinha já está na lista para comprar assim que eu tiver algum dinheiro, rs!

    Também gostei de você e do seu blog~Seguindo!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ♥ Igualmente ♥
      Awn muito obrigado amo seu blog , Beijoos

      Excluir
  5. Esses coturnos de cano baixo *annnnwww*
    Parabéns pelo blog
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu amei o meu ♥ Muito obrigada♥

      Excluir
  6. Coturrnos são lindos demais ♥ Sempre quis um mas como aqui faz mais calor do que frio e não friozinho não gosto muito de sair de casa eu não acho que é eficiente pra mim nesse momento, deve ser por isso eu não tenho muitos sapatos fechados rs' mais ja esta na minha wishlist ♥ Beeijos !!

    By | http://www.umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc mora ? ,
      Aqui faz frio já no outono hsuahushas , eu tenho mtos sapatos fechados e alem de tudo amo frio e amo sair shuahsuah

      Excluir
  7. Olaáá!
    Parabéns de novo *w* Seu aniversário parece ter sido ótimo *O*
    Eu sou apaixonada por coturnos <3 Além de lindos são confortáveis :3 Estou louca louca por um de canos alto que é meio marronzinho ou um que é vinho, a coisa mais linda *U*
    Meu pai me prometeu um, então espero ganhar logo pois necessito ahaha
    Acho que fica bonitinho com vestidos - que eu amo de paixão- também *W*
    Beijos ♥
    PS: Seus presentes são muito lindos <3
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi otimo , porque esses presentes foi a melhor parte shuauhsaush,
      a cor vinho é lindaaa , só que não tinha na loja </3
      Fica lindo com tudo , isso é o melhor ♥
      Awn muito obrigada Lara ♥

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns super atrasado rsrs!
    Adoro coturno eu acho super fofo!
    Bjs!
    BLOG: http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsua obrigado , tambem acho lindo , e maravilhoso e obra dos Deuses shausua parei

      Excluir
  10. Eu simplesmente sou louca para ter uma dessas <3
    Acho que da um toque especial no look <3

    http://palomamirandav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , eu realmente amei e vai bem com qualquer look ♥

      Excluir
  11. Esses coturnos são muito lindos! Sou louca para ter um♥

    www.creativep4nda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn , eu amei ♥ e é super confortavel

      Excluir
  12. Oe c:
    Cara eu amo coturno e tenho um, ele é marrom mas mesmo assim acho divoso <333
    Adorei os looks, irei me inspirar e ver se sai algo que preste e arrasar u.u
    Feliz aniversário atrasado <3
    Besos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marrom é lindo tbm ♥ Eu já me inspirei em um e amei *-*
      Muito obrigado Brendaa ♥

      Excluir
  13. Gostado? Eu realmente amei o post, eu amo coturnos, e as inspirações que usou são maravilhosas, assim que der eu vou ter um <3 E quase esquecia parabéns, mesmo que seja atrasado, desejo tudo de bom para você!
    Beijos Diva!

    http://100-problemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada , as inspirações que tem essas modelos divas com roupas divas jsauhsuasua ♥
      Beijoos

      Excluir
  14. ~Annyon Isa! Sinceramente, amei o post e favoritei *0* é exatamente o meu estilo e é simplesmente perfeito, eu amo tudo isso. + Uma leitora ^w^ ~Demi, Miley, Kesha divando ali~ heueheu
    ~Kisus Carol | | ✧✧✧ Mini Realeza ✧✧✧.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada *-* Eu amo esse estilos <3 , Muitas divas divando ali shauhsua <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo