27 julho 2015

Como é namorar?

" Meu namorado é meu melhor amigo. "



Olá minhas lindezas , vocês estão bem?
Espero que sim <3
Bom eu estou super bem, obrigada aos comentários me ajudando na dieta e tudo mais, valeu gente, eu realmente to pegando firme na dieta e bom é saber que eu to conseguindo  ir firme , estou fazendo academia, diminui nas gorduras e doces, estou comendo mais salada, to fazendo Muay Thay, então mudei minha vida da água para o vinho.
Mesmo assim obrigada a todo mundo que me apoiou, e tirando uma duvida que deve estar na cabeça de vocês, por que eu demorei para postar?
Porque eu havia feito o post da dieta e só vim postar outro post no dia 27, bom eu posso explicar.
Eu iria deixar para postar no sábado , pois sábado geralmente é o dia que eu gosto de postar, mas dia 27 é um dia muito especial para mim e é por isso que hoje o tema desse post é : Como é Namorar.
Bom minha gente, hoje dia 27/07/2015 faz 6 meses que eu namoro, 6 meses de puro amor e briga kkkk,
Então vamoos lá <3

Gente quando eu ainda estava "ficando" com o meu namorado, eu tinha 14 anos, sim muito nova eu sei, mas as coisas hoje em dia estão super avançadas e tudo mais, foi ano passado que eu fiquei com ele pela primeira vez , foi em setembro, não me recordo o dia, mas enfim esse mês faz 10 meses que estamos juntos, porque depois de mim e depois dele , nós não ficamos com mais ninguém, então estamos juntos desde setembro de 2014.
Não, namorar não é um conto de fadas, não é igualzinho as fotos do tumblr, vou ser sincera, namorar é otimo, saber que alguem te ama do mesmo jeito que você ama ela é realmente incrivel, mas apesar da idade, muita coisa impede que a gente não seja um casal tumblr heheh.
Pra começar que todo namoro tem ciumes, brigas , fofocas dos outros, amigos falsos falando mentira, etc.
Mas se o namoro foi maior , se o amor for maior , qualquer um passa por isso de boa, eu passei por isso.

Ciumes ?
Todo namoro tem , e tambem vai ter aquela pessoa que você nem sabia que existia e que dáo maior mole para você só porque você namora. Uma coisa que você NUNCA deve fazer é ciumes a outra pessoa de propósito, não faça com os outros o que você não quer que faça com você, e sem essa de " ele tem que saber que as pessoas me acham bonita e que se ele der mole eu caio fora" não é assim que a banca toca, vamos com calma, já ouvi isso mil vezes, primeiramente VOCÊ deve saber o que é bom e o que não é para você mesma, se ele não te dá o devido valor, fale com ele, diga o que você quer dizer, seja sincera (o).

Brigas? 
Consequência das fofocas, ciumes e mentiras, gente brigar com quem a gente ama é muito ruim , pode ser com seus pais, um amigo, ou seu namorado ou namorada, é muito triste, doí demais, eu já tive algumas brigas feias com meu namorado de tipo quase terminar, mas tudo num relacionamento se resolve á base de dialogos, não simplesmente " vou terminar, pronto! " , não é assim, se acontecer isso, ou a pessoa não te ama mais, ou ela não te aguenta mais. 

Supostos "Amigos"
Pra começar estou falando de ambas as partes,  hoje em dia as "amigas" estão mais dispostas a acabar com seu namoro, não para ficar com ele, mas sim, para ficar com você, acredite.
Principalmente aquela amizade que você era grudada, nossa não largo mais !
Essas "amigas" são as que querem separar você da sua felicidade, e as vezes não fazem por maldade e sim por extinto, perdeu a melhor amiga para um namorado.
Mas se você é uma dessas "amigas" não faça isso, sério, tente conversar com a sua amiga e dizer para ela sair com você tambem, ir ao shopping, cinema , tomar um sorvete, não precisa ser um balada, e você vai ver que ela namorando, ainda vai ser sua melhor amiga.
No caso dos homens, não posso dizer muita coisa, porque os amigos o meu namorado eles são meus colegas , e são longe disso, longe de traição e tudo mais, porém ainda não pode vacilar, vai que alguém dá as caras!

Traição
Longe de mim esse nome !!!
Eu, sinceramente não suportaria uma traição.
Acho o cúmulo do ridiculo traição, eu acho que para uma pessoa namorar e depois trair, para que ela quer tanto namorar?
Antes de trair, termina, não faz a pessoa passar sofrimento, se a pessoa quer namorar com a intenção de trair, fica feio pra pessoa que trai, não a traida, porque a pessoa que trai que foi a mentirosa, a que jogou fora tempo de namoro.
Não traía minha gente, pense bem em quem você quer ao seu lado antes de fazer qualquer coisa.

Mentiras
Um fato : Relação á base de mentiras não dura.
Mentir já é pessimo, mentir para seu ( sua) namorado (a) é pior ainda, a verdade sempre vem á tona, sempre , não importa para quem e quando, sempre vem á tona. Então não minta, se você ama mesmo essa pessoa e quer ter um futuro com ela, não minta.
É uma das melhores coisas que você poderá fazer para seu relacionamento durar.

Então gente é isso, bom eu até colocaria uma foto minha com o meu namorado aqui, mas não gosto muito de por fotos minhas no blog, então quem quiser nos conhecer ver ele e tudo mais aqui esta meu Snap e meu insta :

Snapchat : beellanuunes           Instagram :  beellanuunes

23 comentários:

  1. Nossa que lindo! 6 meses que lindo gente, é realmente muito amor envolvido!
    Gostei muito das suas dicas, hoje em dia fico com um menino que era meu ex-namorado mas por causa dos amiguinhos deles, fofoquinhas surgiram e como eu sou muito boba fui la acreditei e terminei com ele!
    Mas eu me arrependi e muito porque depois eu descobri que tudo era mentira :(
    E hoje nos dois apenas ficamos, eu amo ele e ele me ama mas ele tem medo de voltar comigo e tudo da errado mas eu jurei pra ele que não faria isso de novo e que eu fui burra de não ter acreditado nele! Mas mesmo assim agente só continua no fica, fica rsrsr
    Mas eu super entendo ele, e ele tem toda a razão de estar assim comigo! Mas eu espero que um dia ele também possa me entender e ele volta comigo ♥ :/
    Amei o post!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, hehe muito obrigado <3 muito mesmo heuheu
      então, tipo eu não gosto de fofocas e pra mim isso é uma das piores coisas logo depois da traição , odeio ver relacionamentos que acabam por fofocas dos outros, ele vai entender sim , se ele gosta mesmo de você vai entender :/

      Excluir
  2. Seis meses que lindo! Realmente vocês tem muito amor envolvido e que tenham mais muito e muitos anos juntos!

    Eu adorei o post, e principalmente a parte dos "amigos" alguns que se dizem amigos só atrapalham a relação de outros, não vale a pena dar bola para essas pessoas! Ótimas dicas.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <33 Se Deus quiser :3
      Obrigada, não mesmo , se eu parasse por causa dos outros nem estaria namorando.
      beijooos <3

      Excluir
  3. Puxa, que lindo <3
    Eu e meu namorados temos 14/15 anos. Estamos juntos tem 1 ano e 2 meses, e foi um tempo muito especial pra cada um de nós.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que lindos <33, e esta sendo tenho certeza <3

      Excluir
  4. Eu tenho 24 anos e nunca namorei, realmente não sei o que é namorar HAHA
    Mas parabéns pelos 6 meses de namoro, boa sorte á vocês.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca namorei, não sei como é. Sempre fico com um pé atrás porque até hoje, nunca consegui nem levar uma amizade adiante. Sempre acaba saindo confusão e eu com raiva/magoada com as pessoas.

    Mas parabéns pelo seu tempo de namoro, espero que dê tudo certo entre vocês!

    31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que pena , realmente é ruim isso :/
      Obrigada flor <3

      Excluir
  6. Oi u.u
    Bom, eu sou uma pessoa muito forever alone então eu não tenho namorado XD mas eu também não tenho amigos então nunca tentei terminar o namoro de ninguém XD
    E acredite, mesmo que eu tivesse amigos, e algum desses amigos estivesse namorando, eu jamais tentaria machucar os sentimentos deles, destruindo seu relacionamento, pois eu sou uma pessoa racional que sabe que ciúme tem limite.
    Boa sorte com o namoro ^^
    Sayonara o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh não diga isso, seus leitores não te deixam alone 2 bjo heuheue, sim, mas tem gente que parece que não entende é uma pena isso :/
      Muito obrigada <3

      Excluir
  7. namorar tem seus pontos altos, mas tem vez que é um saco! mas se os dois se gostarem, tudo vale a pena! desejo tuudo de bom pra vocês!!! xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , se for verdadeiro não tem nada de chato heuhe, obrigada <3

      Excluir
  8. Passando somente para avisar que já colocamos o gadgets de seguidores no blog de divulgação!
    Obrigada!
    Beijos :*

    Meu blog: http://palomamirandav.blogspot.com.br/
    Blog de divulgação: http://divulgandoblogspd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona !! Que lindos parabéns , e felicidades ❤ falou tudo !! Parabéns pelo post bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona !! Que lindos parabéns , e felicidades ❤ falou tudo !! Parabéns pelo post bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que texto mais lindo!
    Muitas felicidades <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Olá <3
    Que bom que está firme na sua nova rotina, espero que consiga ter ótimos resultados :3
    PARABÉNS! Sério parabéns, 6 meses é muita coisa *0* Quero ser madrinha do casamento de vocês u.u ahsuahs

    Eu só namorei uma vez, durou quase 2 meses, mas acho que não presto pra namorar .-. Eu sempre fui meio grossa com quem é muuuito meloso, ou quer me vigiar 24hrs, credo.
    Mas enfim.
    Esses "pequenos" empecilhos realmente são difíceis, é nessa hora que o amor é provado, que a gente vai ver se permanece ou não :|
    Mas se é amor verdadeiro nada disso é motivo pra se separar né? Haha.
    Felicidades pra vocês :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! *-* acho que não precisa mesmo ser exatamente um daqueles casais de tumblr, porque o bonito mesmo é ver que mesmo com as brigas e desentendimentos o amor é o que prevalece. Que a vontade de ficar é maior que tudo isso! ♡
    MUITAS FELICIDADES! que Deus abençoe cada dia, semana, mês e ano de namoro de vocês! Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo