11 julho 2015

Fifth Harmony + Vamos dizer que voltei...


Olá meus amores, que saudades de vocês, tipo muito, sei que ninguem gosta de textão - Bom algumas pessoas gosta mas a maioria não então vou ser breve - , muita coisa aconteceu desde que dei um tempo para o blog, mas eu amo muito vocês e a minha amiga Thifany me ajudou muito , talvez ela não saiba mas ela me ajudou muito, falou que eu me dava muito bem com o blog e que era algo para mim e que dar um tempo as vezes é bom, e aqui estou eu , voltando, mas essa minha volta vai ser bem básica , vou postar apenas uma vez por semana, ta bom demais shausha, 
Queria agradecer as meninas que ficaram e mesmo sem precisar deram uma atualizada no blog, obrigada meninas <3
Então minha volta esta resumida ai em cima. heheheh
Vamos ao Assunto do Momento
Essa banda Maravilhosa pela qual eu estou apaixonada ♥

Fifth Harmony ♥

Gente eu estou tipo mega apaixonada por elas, alem de dançar muito, cantam demais , são lindas , e ai ai , preciso falar mais ?
E pra quem não consegue aqui vai algumas musicas delas <3










Gente pelo menos uma dessas você ja ouviu, elas são tão <3 
aaaah  <3
É isso gente , até a proxima <3 
Beijos Isa ♥

43 comentários:

  1. Eu acho que vou.. Chorei ç.ç
    Sou uma ótima melhor amiga, eu sei hehe ♥ Love u baby, e fico muito feliz por você ter voltado, seja bem-vinda novamente querida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorou largado hehehe, Obrigada meu amor, obrigada por tudo <3

      Excluir
  2. Adoro elas também cantam muito mesmo que bom que voltou!
    Beijinhos!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas cantam demais hehe, Obrigada <3

      Excluir
  3. Olá,adorei seu blog :)
    Amo elas,cantam muito bem.
    Estou seguindo,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado <3
      Sim, sim , amo elas cara heheh ♥

      Excluir
  4. Olá <333
    Vou me gabar por saber que você ia voltar antes de você postar u.u ashuash ♥
    Eu não sou suuuper fã, mas acho as meninas muito talentosas, eu gosto de algumas músicas delas.
    Quem aí nunca escutou Miss Movin' On?
    Haha :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh, só você sabia heheh, elas dançam muito, cantam muito, e sério quem nunca ouviu , ou não ouve radio ou é totalmente desatualizado hehehe, Beijão ♥

      Excluir
  5. elas são lindas nossa tinha uma musica que eu tava doida para saber qual era e não sabia que era delas haha obg pela ajuda, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito lindas , cantam demais, elas são perfeitas , heheh, denada xuxu, vou visitar lá ♥

      Excluir
  6. Olá ♥
    Que bom que você está de volta! c:
    Pois é, como não amar Fifth Harmony?! Elas são super fofas, carinhosa com os fãs, liiiiindas...
    E cantam pra caramba! Mas uma vez repito: Como não amar?! Rsrs!
    Vamos dizer que sou completamente apaixonada por Worth e Sledgehammer! Músicas perfeitas. ♥
    Kisses. ♥

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não amar? heheh, Eu adoro todas , sou apaixonada por elas, amo todas as musicas, elas são demais ♥
      Beijoos ♥

      Excluir
  7. A minha música favorita delas é Sledgehammer !♥
    oladobonito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha favorita é Miss Movin' On ♥

      Excluir
  8. Que bom que voltou linda ♥ Não é so você que esta viciada nelas, ta tendo um concurso de talentos na minha escola, e todas querem dançar Worth It, minha turma é uma delas hahaha, mais como não amar né? rs'. Beeijos ♥

    By || http://www.umajoveminocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xuxu ♥ hehehe, cara amo esses concursos e tambem aquelas coreografias, são tipo , demais ♥
      Me encanto com tudo isso *-*
      Beijooos ♥

      Excluir
  9. Ai, morri. Sou Harmonizer e amo 5H. Deixei de lado a minha preguiça pra aprender a dançar Bo$$. Me apaixonei por elas quando as ouvi cantando Impossible... Clipes divos, músicas divas, danças divas, minas diivas \õ/\õ/ Worth It lacrando tudooo <3 <3
    Ok, me empolguei. Amei teu blog. Sucesso com a volta *-*
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH NÃO CREIO, VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO <3
      Eu quero aprender e vou conseguir , sim eu vou !
      Cara elas são tipo <333 Demais , eu amo elas <3
      heheh me empolguei também hehehe , muito obrigada lindona <3

      Excluir
  10. Primeiramente que bom que voltouu, bem vinda novamente a blogosfera!
    Me identifico bastante com elas, são lindas, diferentes e com um talento daqueles, miinha musica preferida e Worth It, e mais porque tem o Kid Ink, que eu amoooo esse cara!
    Beijos, seu blog e lindo!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita afiliação?

      Excluir
    2. Muitoo obrigada <3
      hehe cara não tem como amar,elas dançam muito, tem uma voz que meu Deus, amo elas <3
      Obrigada lindona, claro que aceito <3

      Excluir
  11. Oi Isa! Bah, senti bastante saudade de ti <3 mds que bom que voltou! Eu detesto Fifth Harmony, com exceção dos covers que elas fazem ;)
    Kisses ><
    Cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own meu anjo também senti, muita saudade , ai ai , :c
      Mas cada um tem um gosto né, entendo cada gosto , hehe,
      Beijoos <3

      Excluir
  12. Que bom que voltou flor *-*
    Eu também gosto muito delas. São perfeitas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, hehe amo de paixão <3

      Excluir
  13. Ja te coloquei la nos meus afiliados, pra seguir o meu blog e só descer la no welcome, e eu não consegui seguir seu blog por problemas no meu pc, mais logo vou seguir!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu segui lá, porem não vi meu blog nos afiliados :/

      Excluir
  14. Olá.
    Bem vinda de volta a blogosfera então haha
    Sim,as meninas do 5H,são muito talentosas e as músicas delas andam fazendo um sucesso considerável,né?
    Eu adoro o ritmo de Bo$$ e Miss Movin' On!
    Beijão ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ♥
      Eu adoro elas, e aqueles ritmos ♥-♥
      Que da vontade de dançar heheh, obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  15. Oi!
    Bem-vinda de volta!
    Ainda não conhecia essa banda direito. Acho que vi ela pela primeira vez numa participação de uma série que assistia.
    As músicas são ótimas.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ♥
      Que série ? Não sabia hehe
      São mesmo ♥

      Excluir
  16. Eu gosto delas, mas nao sou fã !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  17. A primeira música que ouvi do FH foi Miss Movin On, e ai me apaixonei <3 Tipo, não virei harmonizer, mas sempre acompanho as músicas <3 Estou super viciada em Worth It shaushuash tipo mt mesmo!
    Entretanto até hoje pra mim Miss Movin On continua sendo especial <3 sei lá, é mt amor a música :3
    Fico muito feliz que você tenha voltado, pois é sempre bom rever amigas virtuais na ativa <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo também não sou a fã , mas eu gosto e muito heuehu, cara essa musica é tipo ♥
      Eu tbm amo a Miss Movin caraaaaaaaaa *-*
      Obrigada, estava com saudades :c

      Excluir
  18. Elas são perfeitas *u* sou apaixonada por essas meninas e as vozes delas!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são demais *-*
      AMOOO DEMAIS ♥
      Beijooos ♥

      Excluir
  19. Essas mulheres são sem limiteeees! Amo amo amo <3
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz que tenha voltado ao blog é sempre muito triste quando alguém desiste de blogar. Acho massa quando as pessoas voltam...não desanima hein,estaremos sempre aqui com voce.
    Sobre o fifth harmony, gente elas são mega bapho! Elas cantam demais e dançam demais,adoro o som delas.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou desanimar, to deixando posts prontinhos para tudo hehe,
      amo elas e o som que elas fazem , são incríveis <3

      Excluir
  21. Fico muito feliz que tenha voltado ♥ ás vezes é bom realmente dar um tempo para refletir melhor e ás vezes fazer algumas mudanças. Eu já conhecia Fifith Harmony até gosto de algumas músicas <3

    Sucesso com o blog
    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo