18 julho 2015

Dieta

Dieta ?

Olá meus amores , tudo bem ?
Eu estou bem , espero que estejam bem também, bom.
Hoje eu vim falar da minha dieta com vocês, to ouvindo música para me inspirar hehe, 
Então gente, dieta é um assunto que quem está acima do peso ou ta em um peso normal mas tem que fazer dieta para melhorar a saúde sabe que não é lá muito facil , eu não acho, sou viciada em doces e gordura, sério , amo chocolate se fico sem comer chocolate , fico irritada, com dor de cabeça e ansiedade, fui ao médico e descobri que eu tenho o colesterol bom, antigamente , meu colesterol alem de ser alto , era mais alto o colesterol ruim do que o bom, e agora que eu fui novamente e meu colesterol está uma beleza , porém meu triglicérides está muito elevado , não ao ponto de tomar remédio, mas ao ponto de * VOCÊ TEM QUE FAZER DIETA* então , ok , vamos lá ! hehe
Eu vou começar a fazer dieta, e academia + Muay Thay * Só que mais pra frente *, bom eu amo Muay Thay e ajuda a emagrecer bastante, duas vezes na semana , e a academia 4 á 5 dias na semana , chega a ser triste saber que você tem que emagrecer, tipo você realmente tem que emagrecer, não por estética mas pela saúde, eu sou gordinha, e estou me aceitando assim , as pessoas gostam de mim assim, e eu me sinto bem , então não posso relaxar , vou melhorar minha saúde primeiramente, depois eu vejo se quero me aprofundar nos esportes, e ver no que dá hehe.
Fui ao nutricionista e ela me passou um cardápio para mim cumprir , só que o que ela mais me passou foi, Leite, eu ODEIO leite, sério gente, maaas , vou ter que gostar hehe, tomar mais iogurte sem sabor , mais cereais, arroz integral , vou dar uma mudança total na minha alimentação, vai mudar totalmente minha rotina, minha família é do nordeste, e lá é assim, se você é gordo , é saudável , então , para eles , é sempre assim :
COME, COME, COME , COME MAIS , MAIS UM POUCO...
Ai fica difícil de conseguir emagrecer com todos te enchendo de comida, então essa dieta não vai ser apenas mudar o cardápio mas também aprender a dizer NÃO as tentações do dia-a-dia , porque é muito difícil , você se segurando para diminuir nos doces etc. E as pessoas estarem te oferecendo as coisas sabendo que você esta com dieta.
Bom vou começar com uma luta , vou andar contra o vento , mas espero mesmo conseguir melhorar minha saúde, e mudar minha rotina não virar uma pessoa sedentária, e quero estar compartilhando isso com vocês, espero que gostem de eu estar contando com vocês, e expondo isso para vocês.
Então gente mais pra frente eu venho falar das minhas mudanças e se eu consegui, se eu emagreci, vou fazer um post sobre dieta novamente, daqui a um mês para ver se eu fiz a diferença hehe.
É isso meus amores, espero que tenham gostado, Beijão Isa <3

32 comentários:

  1. Eu também preciso de uma dietinha, espero que consigo e post sim porque eu to precisando !
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu to emagrecendo graças a Deus <3

      Excluir
  2. Isa, ainda não sabia que tinha voltado, fiquei super feliz, espero que fique! Beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, voltei <3 Obrigada , igualmente <3

      Excluir
  3. Acho que todo mundo sempre fala em dieta,a maioria precisa e quase todas ficamos, "deixa pra segunda" "na proxima semana" "só mais esse brigadeiro" e fim kkk
    Eu realmente estou precisando, estou acima do peso -d vou me esforçar o/

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham , sempre na segunda, ai deixa pra proxima segunda sem falta kkkk, eu to conseguindo, todo mundo consegue é só tentar :3

      Excluir
  4. Eu preciso de uma dieta é pra engordar kkkkkk e cara eu sou viciada em doces ha, ha. Se passo muito tempo sem comer eu passo mal. É vício mesmo oh.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria tanto precisar dessa dieta kkkkkk amo doce , ta sendo um sacrificio para mim
      beijoos

      Excluir
  5. Oii, mesmo sem perceber eu faço dieta. Meu pai está com triglicérides alto e com suspeita de diabetes, então aqui em casa o cardápio mudou um pouco. O mais incrível é que a comida continua maravilhosa e às vezes esqueço que é tão saudável huehuehe
    Enfim, sucesso com a dieta *u*
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to gostando da comida saudavel sabe, em casa todo mundo ficou de dieta kkkk
      to amando ate , menos a parte de ficar sem o doce </3

      Excluir
  6. Olá <3
    Não tenho paciência para fazer dieta, sério ashuash
    Eu já tentei, mas desisti. Porém, eu emagreci meio que sem querer. Eu comia bastannte carne, o que engorda, mas acabei enjoando, então eu nem como carne. irei vegetariana sem querer também ahsush
    Enfim. Boa sorte pra você *U*
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heueuh , não consigo virar vegetariana, tipo nao da kkkkk
      Obrigada meu anjo <3

      Excluir
  7. Nossa, muito interessante o post!
    Eu sou muito magrinha, eu to é precisando é de comer mais isso sim!
    E olhe lá que eu como que nem boi kkk
    bjs :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 pessoas que comem e nao engordam </3
      kkkk queria ser assim heuheuhe

      Excluir
  8. Olá. c:
    Gorda?! Rindo até 2020.
    Dieta... O que dizer dessa tortura...
    Bom, quando você realmente ver que está dando resultado, você vai entrar no ritmo da dieta.
    E quando não precisar fazer mais, você já vai ter acostumado e vai levar esse ritmo pra vida em diante.
    Boa sorte na sua dieta, flor. <3
    Beijos.

    afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gorda sim kkkkk,
      então eu to super animada porque to emagrecendo aos poucos, mas estou, to fazendo aulas e tal e to gostando bastante <3
      Obrigada anjo <3

      Excluir
  9. Super amei seu post, muito bom!! Te espero no meu blog, super beijossss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 vou visitar assim que possivel <3

      Excluir
  10. Bom, no meu caso eu preciso fazer uma dieta pra engordar!
    Ei, muda a fonte das suas postagens essa fica dificil de ler :X

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA SER ASSIM MEU DEUS !!!!
      Ah obrigada pela dica, vou mudar ;)

      Excluir
  11. Dieta, a coisa que eu sempre digo que vou fazer mais nunca faço @-@ Eu também sou viciada, louca por chocolate. É impossível ver um na minha frente e não comer. Aí justo quando eu decido "vou fazer dieta" vem alguém e fica esfregando chocolate na minha cara. Que vida difícil...
    Fico feliz em ver que está fazendo dieta mais pela saúde do que pela estética. No meu caso é só estética mesmo, mas acho que vai me fazer bem porque vou acabar ficando diabética de tanto doce que eu como. Minha família é nordestina também, e quando eu li essa parte "então , para eles , é sempre assim: COME, COME, COME , COME MAIS , MAIS UM POUCO..." foi quase como se minha vó tivesse aqui do meu lado falando, é desse jeito mesmo kkk

    Espero que consiga ter força de vontade o suficiente para cumprir com a dieta e melhorar sua saúde! Não deixe de compartilhar os avanços aqui ;)

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é tipo minha paixão <3 eu amo com todas as minhas forças kkkkkkkk, calma eu sei como é isso, eu tambem passo por isso, é horrivel da muita raiva , pois é minha familia é assim e isso me irrita awrrr;
      Se Deus quiser eu vou conseguir , to conseguindo alguns pequenos resultados que já dão esperança heuehue, <3
      Obrigada anjo, vou compartilhar tudo com voces <3

      Excluir
  12. lovely post, kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sou sua seguidora de número 148 *---*
    Quanto capricho nesse blog...é um mimo!
    Tudo realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsua muito obrigada lindona <3
      vou ir la te visitar sim <3

      Excluir
  14. Oi tudo bem? Gostei do seu bloguinho 'u'
    Eu não sou fã de dietas, mas tenho que seguir uma pra ganhar peso - isso mesmo. Acho que dieta pra emagrecer não por saúde mas sim por estética um pouco ridículo. Como de tudo um pouco mas moderadamente... E não penso em ter um corpo sarado ou sei lá ahsua por mim eu ficaria magrinha mesmo.
    xoxo da tia Shi // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu to bem <3
      Obrigada por gostar do meu cantinho <3
      pois é , se eu fosse saudavel eu nem faria dieta kkkk, eu só quero ter uma boa saude e uns peneuzinhos aqui kkkkk <3

      Excluir
  15. to precisando fazer dieta, mas tá dificil viu ? Rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. Amiga estamos nessa *---* mais do que fazer dieta é resistir kkkkk

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  17. Dieta não é para mim, eu preciso é ganhar peso e não perder hehe... mesmo não precisando gostei da sua dica está ótima!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo