16 setembro 2015

Filme : A Lagoa Azul: O Despertar




Olá meus amores tudo bem? 
Eu to otima bom eu acabei de assistir o filme Filme : A Lagoa Azul: O Despertar
GENTEEEE <3 
Eu adorei sério, é um pouco diferente do primeiro filme, concerteza né, esse filme é de 2012, e o outro é de 1980 heuhue, concerteza iria ser diferente.
Sem contar que o ator principal do primeiro filme esta no segundo tambem, muito legal né?
Bom vamos ver a Sinopse do filme e logo depois a minha resenha do filme ok?


Sinopse:
 Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Informações
Título original
The Blue Lagoon: The Awakening (TV)
Curiosidades
2 curiosidades
Distribuidor
-
Bilheterias Brasil
-
Ano de produção
2012
Orçamento
-
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Tipo de filme
Telefilme
Formato de projeção
-

Atores e Atrizes

Indiana Evans (Emmaline 'Emma' Robinson)


Brenton Thwaites (Dean McMullen)


Denise Richards (Barbara Robinson)


Frank John Hughes (Phil Robinson)


Alix Elizabeth Gitter (Lizzie)


Hayley Kiyoko (Helen)


Jacob Artist (Stephen Sullivan)


Christopher Atkins (Mr. Christiansen)


Esses são os Atores e Atrizes que mais aparecem, agora vamos a minha resenha sobre o filme.
Resenha:
Bom gente o filme em si é otimo a sinopse diz algumas coisas sobre o filme porem não conta muito os detalhes, eles não se conhecem num barco, eles são da mesma escola e sempre se olhavam mas nenhum dizia nada para o outro, ate que a escola fez uma viagem tipo beneficiente, para eles curtirem lá e tambem ajudarem a montar uns negocio la heheh, bom, ai de noite aconteceu uma festa onde a Emma ia ficar com o Stephen mais conhecido como o capitão do time, porém chegando lá ela viu ele ficando com outra garota, ai ela sai esbarra no Dean, e fica no canto do barco, porem quando a policia chega , de barco é obvio, todo mundo se assusta e ela cai do barco e o Dean vê e vai tentar salvar ela, ele pega ela coloca em um bote, e corta a corda, para eles fugirem da policia, porém não é bem isso que acontece ,o barco vai indo para longe , e ninguem viu o ocorrido, eles ficam naquele bote por horas até encontrar uma ilha, até então eles nem se falam direito, quando eles chegam na ilha eles tentam ver se tem sinal no celular, se tem alguem lá, se há comida, e vão andando para ver se tem alguma civilização lá, porém a tentativa é em vão e decidem se arrumar por lá mesmo, depois de um tempo eles decidem aceitar que estão sozinhos, e tem que sobreviver, começam a caçar comida, fazer cabana, até que a simples conversinha se torna em amizade e logo depois eles acabam dando o primeiro beijo e depois disso não param , vira um amor que fica lindo de ver, eles se ajudando, e tudo mais, depois de toda sobrevivencia, de ter perdido um avião, com um macaco roubando tudo deles, e um tigre que havia na floresta , muitos machucados , discussões, sessões de desabafo , e muito amor, eles conseguem achar o sinalizador e veem um helicoptero e lançam o sinalizador e eles veem eles.
Eles voltam para casa , Emma volta super popular e o Dean no canto dele como sempre, mas e aquele amor que eles tinham?
Por um momento achei que Emma havia esquecido tudo entre eles, ela não respondia ele, ignorava ele, e como deu para perceber ele estava apaixonado por ela, e não era pouco ,  mas me surpreendi , eles voltaram depois de um tempinho, e como ele diz A Rainha do Baile voltou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu amei o filme e dou :

O filme é muito bem feito , a historia deles são totalmente diferentes mas mesmo assim acabam se cruzando, eu realmente amei o filme e a estrutura do filme.
Não é nada artificial, a ilha , tudo , muito bem usado o local, ganhou uma fã.

9 comentários:

  1. Eu vi esse filme, mais por nostalgia mesmo kk por conta do filme dos anos 80, eu não sou fã e não gostei muito, foi só um filme que marcou a infância de quase todo mundo haha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, eu fiquei super curiosa por isso vi, eu gostei ehuehue, cada um com sua opinião, minha mãe não gostou tambemn heuheuhe♥
      beijoos♥

      Excluir
  2. Adorei a resenha. O filme parece ser bem legal, com toda certeza irei assisti-lo quando tiver um tempinho sobrando.
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu só assisti a versão nova mais já adorei haha.
    Te espero no blog.
    Bjão da Lia
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, super difícil alguém não ter assistido a primeira versão heheh, visito sim <33

      Excluir
  4. Nossa o filme parece ser muirto bom! Depois de ler a sua resenha fiquei bastante curiosa kkk amei o novo lay, ficou lindo. Beijos

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuehue muito obrigada <3 awn obrigada meu amor <3

      Excluir
  5. Nooossa, eu já assisti esse filme umas mil vezes, amoooooooo. Ótima resenha! XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo